ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Inter

Sassuolo vs Inter

Sassuolo
Sassuolo
  • 3 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão
As formações do Sassuolo e do Inter defrontam-se no Estádio Città del Tricolore, Carpi, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato italiano.

A formação do Sassuolo seguem na 12ª posição com 26 pontos, menos um que o adversário, rendimento de cinco vitórias, dez empates e cinco derrotas. De evidenciar que o conjunto da casa apenas regista uma derrota em casa frente ao Nápoles, por 1-0, nos nove jogos disputados no seu estádio.

Por outro lado, os nerazzurri ocupam a 10ª posição da primeira liga italiana, com 26 pontos, consequência de seis vitórias, oito empates e seis derrotas. Os últimos três desafios fora de casa, a turma de Guarín e companhia conseguiu conquistar dois empates e uma vitória.

O curtíssimo historial de confrontos entre as duas formações favorece do Inter de Milão. Nos últimos 3 embates disputados, a formação visitante venceu nas três ocasiões, sendo duas delas por 7-0. 

Análise do Sassuolo

Apesar das dificuldades defensivas, a equipa do Sassuolo é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

À semelhança dos últimos jogos, o técnico italiano Eusebio Di Francesco jogue no tradicional 4-3-3 dando privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas. Todavia, o comandante italiano tem que contornar algumas ausências de peso: Acerbi, Flores Flores, Peluso e Taider.

O homem mais perigoso é Zaza. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização.

Já o motor da equipa do Sassuolo é Missiroli. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Defensivamente a equipa do Sassuolo costuma vacilar no aspeto defensivo, muito por culpa do caudal ofensivo que coloca em todos os ataques.

Onze Provável: Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Terranova, Longhi; Missiroli, Magnanelli, Brighi; Berardi, Zaza, Sansone. 

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, E. Terranova, A. Longhi, Š. Vrsaljko, F. Magnanelli, D. Biondini, S. Missiroli, S. Zaza, N. Sansone, D. Berardi.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Internazionale

A turma visitante tem vindo a conquistar resultados bastante interessantes, contudo, no último desafio para esta competição, perdeu com o Torino por 1-0. Para voltar as vitórias, o treinador Roberto Mancini não pode contar com peças influentes na linha mais recuada: D’Ambrosio, Juan Jesus e Campagnaro.

Como é habitual o técnico italiano vai jogar no habitual em 4-2-3-1 dando privilégio à posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva. Consciente da qualidade ofensiva do Sassuolo, os visitantes vão dar alguma importância a organização coletiva da sua formação.

A estrela da equipa está na ala: Podolski. O alemão apresenta algumas caraterísticas de qualidade: conduzem a bola para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Por outro lado a referência ofensiva da equipa caseira é Icardi. Além de ser o melhor marcador da sua equipa, o jogador argentino apresenta várias habilidades: finalização, velocidade, e fundamentalmente drible.

Se ofensivamente a turma visitante cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Para piorar está situação, os habituais titulares estão ausentes da partida.

Onze Provável: Handanovic; Obi, Ranocchia, Vidic, Dodô; Medel, Guarín, Palacio, Kovacic, Podolski; Icardi

Onze titular confirmado: S. Handanovič, Dodô, G. Medel, N. Vidić, A. Ranocchia, I. Donkor, F. Guarín, M. Kovačić, X. Shaqiri, R. Palacio, L. Podolski.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Inter apesenta melhores armas individuais, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips