ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Frosinone

Sassuolo vs Frosinone

Sassuolo
Sassuolo
  • 2 - 2
  • Terminado

Frosinone

Previsão
Sassuolo e Frosinone medem forças no Stadio Città del Tricolore, num jogo para a 18ª jornada da Serie A. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 21‑05‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Frosinone (1‑2) Sassuolo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Frosinone tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sassuolo

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Sampdoria por (1‑3). No último, empatou fora contra o Verona por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑1 (3 em 7 jogos) e 1‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O Sassuolo entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena do Verona. Uma das melhores valências do conjunto caseiro é a forma como consegue dar resposta a uma situação de desvantagem, já que, muitas vezes, dá uma boa resposta e consegue inverter o placar. O Sassuolo é uma equipa que opta por atuar no seu meio campo, aproveitando as transições rápidas. Para isso, normalmente, ataca pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Vrsaljko. De salientar que o médio campista Simone Missiroli não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, K. Laribi, F. Magnanelli, Lorenzo Pellegrini, G. Defrel, D. Berardi, A. Floro Flores.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Frosinone

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Milan em casa por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palermo, por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Frosinone regista 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 24 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 5 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Frosinone entre neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 2-4, na receção ao Milan. O emblema forasteiro opta por utilizar um sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de povoar a zona central do terreno, tentando colmatar as suas falhas defensivas. Os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva contrária são Dionisi e Ciofani, de salientar que tanto um como outro podem estar motivados depois de terem marcado na última atuação.

Onze titular confirmado: N. Leali, M. Diakité, M. Ciofani, Arlind Ajeti, D. Pavlovic, R. Chibsah, P. Sammarco, R. Gucher, D. Ciofani, F. Dionisi, A. Tonev.
Treinador: R. Stellone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sassuolo vencer. A equipa da casa vai receber um conjunto que se apresenta numa péssima fase, onde regista quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Deste modo, adivinha-se que a qualidade individual do Sassuolo sobressaia e que a equipa da casa consiga brindar a sua massa associativa com um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips