ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Fiorentina

Sassuolo vs Fiorentina

Sassuolo
Sassuolo
  • 1 - 3
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
As formações do Sassuolo e da Fiorentina defrontam-se no Estádio Città del Tricolore, Carpi, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato italiano.

A formação do Sassuolo seguem na 12ª posição da primeira liga italiana, com 29 pontos, rendimento de seis vitórias, onze empates e cinco derrotas. A turma da casa apresenta um registo caseiro incrível: apenas uma derrota em dez desafios disputados.  

Do outro lado, o conjunto orientado por Vincenzo Montella ocupa a 4ª posição com 35 pontos, consequência de nove vitórias, oito empates e cinco derrotas. De salientar que a turma visitante chega a este desafio sem provar a derrota há sete vitórias consecutivas.

Analisando o curtíssimo confronto entre as duas formações é possível inferir algum equilíbrio. Nos últimos 3 embates disputados, a formação do Sassuolo regista uma vitória, um empate e uma derrota. 

Análise do Sassuolo

Uma das melhores armas do Sassuolo é o processo ofensivo, pois nesta temporada, o seu plantel é constituído por jogadores extramente ofensivos, como são os casos de Berardi, Zaza, Sansone e Missiroli.

O homem que pode criar mais perigo é Zaza. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização: 8 golos.
A grande ausência da equipa é do extremo Taider. O argelino não pode dar o seu contributo na partida devido a suspensão.

O motor da equipa do Sassuolo é Francesco Magnanelli. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

À semelhança dos últimos jogos, o técnico italiano Eusebio Di Francesco jogue no tradicional 4-3-3 dando privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas.

Onze Provável: Consigli; Gazzola, Cannavaro, Acerbi, Longhi; Magnanelli, Biondini, Brighi; Berardi, Zaza, Sansone. 

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, M. Gazzola, F. Acerbi, A. Longhi, M. Brighi, F. Magnanelli, D. Biondini, D. Berardi, S. Zaza, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Fiorentina

O destaque nos últimos desafios da Fiorentina é Mário Gomez. O ponta-de-lança germânio tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa: marcou 3 golos nos últimos quatro desafios.

O homem que pode criar mais perigo é Diamanti. O jogador italiano é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Por outro lado, os médios Matías Fernández e Aquilani são o motor da equipa da casa, sendo responsáveis por construir e organizar o processo ofensivo da equipa.

Sendo assim, o treinador italiano Vincenzo Montella colocará em campo o seu habitual 3-5-2. O italiano jogará ao seu melhor estilo, com grande circulação de bola, procurando na maioria das vezes a velocidade de Diamanti através de transições rápidas.

Onze Provável: Tatarusanu; Tomovic, Savic, Basanta; Joaquín, Fernández, Pizarro, Aquilani, Pasqual; Diamanti, Mário Gomez. 

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, S. Savić, M. Richards, Marcos Alonso, G. Rodríguez, J. Kurtič, M. Fernández, D. Pizarro, Mohamed Salah, A. Diamanti, K. Babacar.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Fiorentina apesenta melhores armas individuais, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar alguns golos neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips