ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Udinese

Sampdoria vs Udinese

Sampdoria
Sampdoria
  • 0 - 0
  • Terminado

Udinese

Previsão
Sampdoria e Udinese medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 18ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 10‑04‑2016, a Sampdoria ganhou por (2‑0). Os golos da Sampdoria foram marcados por P. Armero (58' Autogolo) e Fernando (85' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Sampdoria

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Lazio por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Chievo por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 9 golos marcados e 16 sofridos, e 16 pontos em casa, com 12 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato a Sampdoria regista 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Sampdória volta a jogar em casa para a Serie A apostada em reencontrar o caminho das vitórias e assim evitar uma sequência de resultados negativos. Na última jornada, a equipa foi até casa do Chievo e viria a perder por 2-1. Antes disso, a equipa tinha sofrido um péssimo resultado ao receber a Lázio e perder por 2-1, numa partida que colocou termo a uma série de cinco partidas sem perder. Com 17 jornadas decorridas, a equipa soma seis vitórias, quatro empates e sete derrotas, e ocupa a 13ª posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a equipa num 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: C. Puggioni, M. Silvestre, J. Sala, M. Škriniar, V. Regini, É. Barreto, K. Linetty, L. Torreira, Bruno Fernandes, F. Quagliarella, L. Muriel.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Udinese

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao Crotone em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atalanta, por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, a Udinese conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Udinese chega ao seu 18º encontro no Campeonato Italiano apostada em manter a sua boa fase e somar mais um triunfo. Na última jornada, a equipa venceu em sua casa o Crotone por 2-0, somando assim a sua terceira vitória consecutiva. Antes disso, tinha somado um excelente triunfo fora de casa frente à Atalanta por 1-3. Com 17 jornadas disputadas, o clube soma sete vitórias, três empates e sete derrotas, e ocupa assim a 11ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, D. Faraoni, Felipe, Samir, R. de Paul, S. Fofana, E. Agyemang-Badu, E. Hallfreðsson, D. Zapata, C. Théréau.
Treinador: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que têm feito campanhas semelhantes até ao momento na Serie A. Ambas estão na segunda metade da tabela, no entanto a Udinese tem uma leve vantagem de dois pontos sobre o adversário desta jornada. As duas equipas chegam a esta jornada com 24 golos sofridos, o que evidencia uma defesa pouco eficaz. Os ataques também não têm sido felizes. 
A Udinese apontou apenas 10 golos em 8 partidas como visitante, enquanto a Sampdória somou 12 em 8 partidas como visitada. Deste modo, esperamos uma partida equilibrada, com o empate a ser uma boa opção de aposta, embora o favoritismo penda para a equipa da casa.

 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips