ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Sassuolo

Sampdoria vs Sassuolo

Sampdoria
Sampdoria
  • 3 - 2
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Sampdoria e Sassuolo medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 13ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑12‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Sassuolo por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por E. Zukanović (90' ) para a Sampdoria e por F. Acerbi (8' ), S. Floccari (27' ) e L. Pellegrini (38' ) para o Sassuolo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sampdoria

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Internazionale por (1‑0). No último, empatou fora contra a Fiorentina por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Sampdoria conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Sampdoria volta a jogar neste Campeonato Italiano depois de ter recuperado da melhor forma da derrota que pôs fim ao período de invencibilidade de três jogos. Na última jornada, a equipa empatou fora de casa frente à Fiorentina, a 1-1, antes disso, tinha vencido o Inter de Milão por 1-0. Com doze jornadas disputadas, a Sampdoria regista quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, ocupando assim a décima quarta posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para o avançado Muriel.

Onze titular confirmado: C. Puggioni, V. Regini, M. Silvestre, J. Sala, M. Škriniar, Bruno Fernandes, K. Linetty, L. Torreira, É. Barreto, L. Muriel, F. Quagliarella.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Sassuolo

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Atalanta em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Lazio, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Sassuolo conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sassuolo entra em campo neste décimo terceiro jogo no Campeonato Italiano depois de sofrer mais uma derrota na competição. Na última jornada a equipa foi derrota em casa frente à Atalanta, por 0-3, somando a terceira derrota consecutiva. Antes, a equipa tinha defrontado a Lazio fora de casa e perdeu por 2-1. O Sassuolo tem feito um arranque de campeonato bastante irregular e soma quatro jogos consecutivos sem vencer. Com doze jornadas disputas, o Sassuolo regista quatro vitórias, um empate e sete derrotas, ocupando assim a décima sexta posição na tabela classificativa. O técnico tem alternado a formação tática da equipa entre o 5-3-2, 4-5-1 e 3-4-3, com destaque para Defrel no ataque.

Onze titular confirmado: A. Consigli, M. Gazzola, F. Acerbi, L. Antei, F. Peluso, Lorenzo Pellegrini, L. Mazzitelli, F. Ricci, S. Missiroli, G. Defrel, A. Ragusa.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

Este jogo reúne duas equipas que não fazem boas prestações até o momento no Campeonato Italiano. Porém, a situação do Sampdoria é um pouco melhor, visto que está com mais dois pontos do que o adversário, e se conseguir manter este desempenho que teve nos últimos jogos em casa, deve conseguir um bom resultado na partida. Por outro lado, o Sassuolo atravessa um período cinzento na competição, já não vence há quatro jogos, tendo a quarta pior defesa. Assim, devemos ter um jogo equilibrado, entre dois conjuntos muito semelhantes, sendo uma boa opção apostar no empate, porém, com mais favoritismo para o conjunto da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips