ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Sassuolo

Sampdoria vs Sassuolo

Sampdoria
Sampdoria
  • 1 - 3
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Sampdoria e Sassuolo medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 15ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 08‑02‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Eder (9' ) para a Sampdoria e por F. Acerbi (2' ) para o Sassuolo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Sampdoria

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Udinese por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Milan por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, a Sampdoria conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Depois de um excelente desempenho da temporada transata, a Sampdoria reforçou o plantel e esperava novamente ter o mesmo desempenho, contudo, a equipa tem apresentado algmas dificuldades que já colminaram com a saída do treinador. Nem com a contratação de Vicenzo Montella a equipa tem melhorado, e neste jogo necessita de vencer para se afastar da zona de despromoção. Para este jogo, Montella não pode contar com Moisander, Correa, Krsticic e Coda, lesionados.   

Onze titular confirmado: E. Viviano, M. Silvestre, M. Cassani, V. Regini, N. Moisander, R. Soriano, L. Christodoulopoulos, Fernando, É. Barreto, E. Martins, A. Cassano.
Treinador: V. Montella.

Análise do Sassuolo

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Genoa por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra a Fiorentina por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 10 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 7 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com o Cagliari em casa por (0‑1). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Sassuolo regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Na último temporada o Sassulo fez uma campanha razoável, garantindo a manutenção com alguma facilidade, e nesta temporada a equipa tem estado ainda melhor. Neste embate a equipa visitante ambiciona vencer para, quem sabe, garantir uma vaga na zona da Liga Europa. De relembrar que Berardi está suspenso, já Antei e Terranova estão lesionados. 

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, Lorenzo Pellegrini, S. Missiroli, K. Laribi, S. Floccari, M. Politano, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

Um embate que coloca frente a frente equipas com linhas defensivas débeis e que tendem para fazerem jogos muito ofensivos. Posto isto acreditamos que o cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns golos. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips