ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Roma

Sampdoria vs Roma

Sampdoria
Sampdoria
  • 3 - 2
  • Terminado

Roma

Previsão
Sampdoria e Roma medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 22ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑09‑2016, a Roma ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 23‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Sampdoria por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Eder (50' ) e K. Manolas (85' Autogolo) para a Sampdoria e por Mohamed Salah (69' ) para a Roma. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Sampdoria

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Empoli por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Atalanta por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Sampdoria regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A Sampdoria tem feito um campeonato bastante abaixo das expectativas e está na segunda metade da tabela classificativa com um aproveitamento de 38% dos pontos disputados até ao momento. A equipa tem 22 golos marcados, sendo o sétimo pior ataque da competição, e sofreu 27, tendo a décima defesa mais batida. Estes números evidenciam que a equipa necessita melhorar ambos os setores para poder sair desta situação. Nos jogos em casa, como a partida deste domingo, a Sampdoria tem 60% de vitótias e médias de 1.20 golos marcados e 0.8 golos sofridos, o que evidencia que no seu estádio o resultado final costuma terminar com poucos golos. No total da competição, o seu ataque costuma marcar mais vezes na segunda parte, uma vez que 64% dos seus golos ocorreram na segunda metade. Para este encontro, o treinador tem como dúvida o avançado Fabio Quagiarella, porém é provável que esteja disponível.

Onze titular confirmado: C. Puggioni, M. Silvestre, B. Bereszyński, M. Škriniar, V. Regini, É. Barreto, D. Praet, L. Torreira, Bruno Fernandes, L. Muriel, F. Quagliarella.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Roma

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Udinese por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Cagliari por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos como visitante e 30 no seu estádio, com 28 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Para o campeonato, a Roma conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Roma tem feito um excelente campeonato italiano sendo que está entre os primeiros classificados com um aproveitamento de 75% dos pontos disputados até ao momento e vale a pena ressalvar que está a apenas 1 pontos da líder Juventus, embora esta tenha menos um jogo. A equipa da Roma tem um ótimo poder ofensivo sendo que é o segundo melhor ataque da competição com 42 golos marcados, enquanto que a defesa é a segunda menos batida, com 18 golos sofridos. Estes números demonstram o bom campeonato que a equipa está a realizar. Nos jogos fora de casa, tem um aproveitamento de 51% e médias de 1.27 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo, o que evidencia a existência de alguns golos quando atua fora do seu estádio. No total da competição, o seu ataque marca mais vezes na segunda metade, já que marcou 29 golos neste período, mais precisamente entre os 75 e os 90 minutos quando ocorreram 11 golos. Para este jogo, o treinador não poderá contar com Mohamed Salah, uma vez que está a representar a sua seleção na CAN.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, F. Fazio, Bruno Peres, A. Rüdiger, Emerson, T. Vermaelen, R. Nainggolan, D. De Rossi, K. Strootman, E. Džeko, D. Perotti.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tenderá a ser equilibrado, uma vez que a Sampdoria, apesar de ter um plantel inferior ao da Roma, tem apresentado um bom futebol em casa, tendo inclusive conquistado 18 de 30 pontos disputados, enquanto que a Roma conquistou 17 de 33 pontos como visitante. A Sampdoria atravessa neste momento uma má fase pois não vence há 7 jogos para todas as competições, enquanto que a Roma está num ótimo momento, pois venceu 9 dos últimos 11 jogos oficiais. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que a Roma aproveite a fase da Sampdoria e conquiste os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips