ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Nápoles

Sampdoria vs Nápoles

Sampdoria
Sampdoria
  • 2 - 4
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Sampdoria e Napoli medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 21ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑08‑2015, as duas equipas empataram (2‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 01‑12‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Eder (57' ) para a Sampdoria e por D. Zapata (90' ) para o Napoli. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Sampdoria

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Juventus por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Carpi por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Sampdoria regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Sampdoria parte para este jogo desmotivada depois de dois desaires registados para o campeonato, frente a Carpi e Juventus. Apesar de passar por um momento muito complicado da temporada, o conjunto caseiro é possuidor de grande qualidade individual, sendo que os jogadores com mais destaque são Éder e Cassano: importa frisar que o primeiro interveniente é o melhor marcador da equipa com 12 golos marcados. Para este jogo o treinador Vincenzo Montella apenas não pode contar com Roberto Soriano, devido a acumulação de cartões amarelos, já Djamel Mesbah encontra-se a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: E. Viviano, N. Moisander, M. Cassani, E. Zukanović, V. Regini, C. Carbonero, J. Correa, Fernando, É. Barreto, A. Cassano, E. Martins.
Treinador: V. Montella.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Frosinone por (1‑5). No último jogo, ganhou em casa contra o Sassuolo por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 18 pontos como visitante e 26 no seu estádio, com 21 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 9 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com o Internazionale em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Napoli regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A formação do Nápoles parte para este desafio desmotivado devido à derrota registada em casa frente ao Inter de Milão, colocando um ponto final aos cinco triunfos consecutivos. Normalmente a equipa do Nápoles utiliza um estilo de jogo baseado no contra-ataque de modo a surpreender o ‘’inimigo’’: Insigne e Callejón são exímios neste tipo de transição. Importa frisar que Gonzalo Higuaín é o melhor marcador da equipa com 22 golos marcados. Para este jogo treinador Maurizio Sarri não pode contar com David López devido a lesão.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Nápoles. Acreditamos que o conjunto visitante vai aproveitar com sucesso a má fase da Sampdoria e assim somar mais um triunfo neste campeonato. Do lado caseiro os jogadores vão fazer tudo para conquistar pelo menos um ponto neste jogo, no entanto, não usufrui de armas para o conseguir.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Sevilla vs Lazio
22:15 Talleres vs Palestino
22:15 Luverdense vs Figueirense
00:00 Boca vs Tucumán
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips