ONLINE
134
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Lazio

Sampdoria vs Lazio

Sampdoria
Sampdoria
  • 2 - 1
  • Terminado

Lazio

Previsão
Sampdoria e Lazio medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑12‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 16‑05‑2015, a Lazio só conseguiu vencer, por (0‑1). S. Gentiletti (54' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Sampdoria

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Milan por (0‑1). No último, empatou fora contra o Sassuolo por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Sampdoria regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 17 jogos). Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma da Sampdoria parte para este jogo desmotivado devido aos dois jogos consecutivos sem vencer, sendo que no último jogo empatou a zeros no terreno do Sassuolo. Normalmente o conjunto visitante opta por um estilo de jogo muito direto para ataque, sem grande critério, procurando, na maioria das ocasiões o ponta-de-lança Luis Muriel. Além disto importa frisar que a turma caseira apresenta grande dificuldade no jogo aéreo, transição defensiva e bolas paradas defensivas. Roberto Soriano é o melhor marcador da equipa com 8 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar Ranocchia, suspenso, além de Cassano, Palombo, Ivan, Sala e Carbonero, lesionados.

Onze titular confirmado: E. Viviano, M. Silvestre, L. De Silvestri, M. Cassani, Dodô, M. Diakité, É. Barreto, Fernando, N. Krstičić, L. Muriel, F. Quagliarella.
Treinador: V. Montella.

Análise do Lazio

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Empoli por (2‑0). No último jogo, perdeu fora contra a Juventus por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 18 pontos como visitante e 30 no seu estádio, com 28 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 26 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Lazio regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto da Lazio parte para este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno da Juventus, colocando um ponto final às duas vitórias para o campeonato. Normalmente o comandante Simone Inzaghi joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, principalmente, o direito: Felipe Anderson é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. Contudo Candreva é o melhor marcador da equipa com 8 golos marcados no campeonato. Importa ressaltar que a turma caseira apresenta algumas lacunas no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Patric, castigado, além de Stefan de Vrij, Braafheid, Matri, Bisevac, Mauri, Kishna, Konko e Radu, todos por lesão.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, W. Hoedt, D. Basta, S. Gentiletti, A. Konko, A. Candreva, O. Onazi, L. Biglia, S. Lulić, F. Đorđević, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Lazio não perder. Apesar de jogar fora de casa o Lazio usufrui de melhores armas em comparação com o adversário desta jornada, sendo de esperar que some pelo menos um ponto neste jogo. Por outro lado, a Sampdoria tem revelado grande instabilidade nos seus resultados, e neste jogo, muito provavelmente não conseguirá vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips