ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Génova

Sampdoria vs Génova

Sampdoria
Sampdoria
  • 2 - 1
  • Terminado

Génova

Previsão
Sampdoria e Genoa medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 9ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑05‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Genoa por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por L. Pavoletti (3' ) e Suso (26' e 74' ) para o Genoa. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Sampdoria apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sampdoria

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Pescara fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Palermo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Sampdoria regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Sampdoria não conseguiu afastar os fantasmas que assombraram a equipa na temporada anterior, quando terminou o campeonato na 15ª posição a 1 ponto da despromoção. Importa relembrar que o conjunto caseiro já não vence há seis jogos consecutivos, tendo somado, neste período, quatro derrotas. Apesar desta fase, a Sampdoria é detentora de alguns jogadores de qualidade como são os casos de Viviano, Bruno Fernandes, Álvarez e Luis Muriel: este último é um dos melhores marcadores com 2 golos apontados. Porém, os pupilos de Marco Giampaolo apresentam algumas falhas na finalização, jogo aéreo e bolas paradas. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida para este jogo Cassano, Pavlovic, Palombo e Viviano, jogadores com problemas físicos.

Onze titular confirmado: C. Puggioni, M. Silvestre, J. Sala, M. Škriniar, V. Regini, É. Barreto, K. Linetty, L. Torreira, Bruno Fernandes, F. Quagliarella, L. Muriel.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Genoa

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bologna por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Empoli por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Genoa ganhou 7 e perdeu 3.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos.

O Génova arranca para este jogo com um empate sem golos em casa frente ao Empoli, porém, importa frisar que somam somente uma derrota no campeonato italiano: este desaire foi precisamente fora de casa frente ao Sassuolo. Um dos problemas do Génova nesta temporada é a eficácia na hora de finalizar, porém, o setor defensivo em compensado as falhas no setor mais adiantado. De destacar ainda a competência da equipa nas bolas paradas ofensivas: Miguel Veloso é muito forte neste tipo de bolas paradas. Giovanni Simeone e Leonardo Pavoletti são os melhores marcados da equipa com 2 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Darko Lazovic, castigado, além de Ocampos e Gakpe, lesionados.

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, A. Izzo, L. Orbán, L. Rigoni, Edenílson, D. Laxalt, T. Rincón, Miguel Veloso, G. Pandev, G. Simeone.
Treinador: A. Mandorlini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que este jogo seja equilibrado e sem grandes oportunidades de golo, pois as duas formações colocam poucos homens na frente quando partem para o ataque. Além disto os dois conjuntos apresentam algumas lacunas em finalizar, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no marcador seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips