Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Roma vs Torino

Roma
Roma
  • 3 - 0
  • Terminado

Torino

Previsão:
As formações da Roma e do Torino defrontam-se no Estádio Olimpico, Roma, em jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato italiano.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece claramente, a formação da Roma. Nos últimos 10 embates registados, a AS Roma conta com 7 vitórias, 2 empates e somente 1 derrota. De destacar que nos últimos dez jogos realizados neste estádio, a Roma venceu 9 desafios e apenas perdeu por 1 ocasião.

Análise do Roma

A turma dos Giallorossi chegam a esta partida com a moral afetada, depois de terem perdido dois jogos consecutivos por 2-0, frente ao Nápoles para o campeonato, e o Bayern de Munique para a Liga dos Campeões. Este desafio será uma prova de fogo para o conjunto da casa, pois não querem descolar da Juventus, sabendo que qualquer desaire será aproveitado pela formação da Lazio. Atualmente a equipa da casa segue na 2ª posição da Série A italiana, fruto de sete vitórias, um empate e duas derrotas.

O maior destaque nesta formação é Gervinho. O jogador é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas. Já defensivamente, o italiano Daniele De Rossi é essencial no equilíbrio, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade desarme e de luta, que consegue impor durante todo o encontro.

Antevê-se que o técnico Rudi Garcia jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. É muito provável que a Roma incomode o Torino através destas transições, pois o seu plantel é constituído por jogadores exímios nesta transição como são os casos de Gervinho e Iturbe.

Neste desafio, o treinador francês não pode utilizar os lesionados Balzaretti, Curci, Leandro Castán, Astori, Strootman, Maicon e Holebas.

Onze Provável: De Sanctis; Maicon, Yanga-Mbiwa, Manolas, Cole; Keita, De Rossi, Nainggolan; Gervinho, Totti, Iturbe

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, M. Yanga-Mbiwa, V. Torosidis, K. Manolas, A. Cole, M. Pjanić, D. De Rossi, S. Kéita, F. Totti, A. Ljajić, Y. Gervinho.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Torino

O El Toro chega a esta desafio com um sabor amargo na garganta, depois de terem perdido em Helsínquia frente HJK por 2-1, em jogo a contar para a Liga Europa. Apesar desta derrota, a equipa italiana segue na 2ª posição do seu grupo com 7 pontos. Já no campeonato, o conjunto forasteiro ocupa a 12ª posição com 12 pontos, consequência de três vitórias, três empates e quatro derrotas. De salientar que 3 das 4 derrotas foram registadas fora de portas.  

A referência da equipa é Quagliarella. Além de ser o melhor marcador, o italiano é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipa. Farnerud e El Kaddouri são responsáveis por inventarem espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas habilidades técnicas.

Será de esperar que o técnico Giampiero Ventura jogue no habitual 3-5-2, sendo Quagliarella responsável por derrubar o muro defensivo romano. Apesar do Torino conseguir apresentar bastante poderio ofensivo, criando diversas situações durantes os encontros, a equipa apresenta muitas dificuldades defensivas. O ponto fraco do conjunto forasteiro é na transição ataque-defesa. A jogar frente a equipas com três atacantes, estas dificuldades são ainda mais evidentes.

Neste desafio, o técnico italiano não pode utilizar os lesionados Migjen Basha e Cesare Bovo.

Onze Provável: Gillet; Maksimovic, Gilk, Moretti; Peres, Gazzi, Vives, Farnerud, Darmian; Kaddouri, Quagliarella

Onze titular confirmado: J. Gillet, K. Glik, Bruno Peres, N. Maksimović, M. Darmian, E. Moretti, O. El Kaddouri, A. Gazzi, G. Vives, A. Farnerud, F. Quagliarella.
Treinador: G. Ventura.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma vencer. Acreditamos que os romanos vão conseguir sair vencedores desta partida, e assim voltar ao trilho das vitórias. A equipa do Torino deverá tentar retardar o golo ao máximo, e só mesmo uma Roma muito desastrada não conseguirá obter os três pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips