ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Roma VS Torino

Roma vs Torino

Roma
Roma
  • 3 - 0
  • Terminado

Torino

Previsão
As formações da Roma e do Torino defrontam-se no Estádio Olimpico, Roma, em jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato italiano.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece claramente, a formação da Roma. Nos últimos 10 embates registados, a AS Roma conta com 7 vitórias, 2 empates e somente 1 derrota. De destacar que nos últimos dez jogos realizados neste estádio, a Roma venceu 9 desafios e apenas perdeu por 1 ocasião.

Análise do Roma

A turma dos Giallorossi chegam a esta partida com a moral afetada, depois de terem perdido dois jogos consecutivos por 2-0, frente ao Nápoles para o campeonato, e o Bayern de Munique para a Liga dos Campeões. Este desafio será uma prova de fogo para o conjunto da casa, pois não querem descolar da Juventus, sabendo que qualquer desaire será aproveitado pela formação da Lazio. Atualmente a equipa da casa segue na 2ª posição da Série A italiana, fruto de sete vitórias, um empate e duas derrotas.

O maior destaque nesta formação é Gervinho. O jogador é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas. Já defensivamente, o italiano Daniele De Rossi é essencial no equilíbrio, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade desarme e de luta, que consegue impor durante todo o encontro.

Antevê-se que o técnico Rudi Garcia jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. É muito provável que a Roma incomode o Torino através destas transições, pois o seu plantel é constituído por jogadores exímios nesta transição como são os casos de Gervinho e Iturbe.

Neste desafio, o treinador francês não pode utilizar os lesionados Balzaretti, Curci, Leandro Castán, Astori, Strootman, Maicon e Holebas.

Onze Provável: De Sanctis; Maicon, Yanga-Mbiwa, Manolas, Cole; Keita, De Rossi, Nainggolan; Gervinho, Totti, Iturbe

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, M. Yanga-Mbiwa, V. Torosidis, K. Manolas, A. Cole, A. Ljajić, M. Pjanić, D. De Rossi, S. Kéita, F. Totti, Y. Gervinho.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Torino

O El Toro chega a esta desafio com um sabor amargo na garganta, depois de terem perdido em Helsínquia frente HJK por 2-1, em jogo a contar para a Liga Europa. Apesar desta derrota, a equipa italiana segue na 2ª posição do seu grupo com 7 pontos. Já no campeonato, o conjunto forasteiro ocupa a 12ª posição com 12 pontos, consequência de três vitórias, três empates e quatro derrotas. De salientar que 3 das 4 derrotas foram registadas fora de portas.  

A referência da equipa é Quagliarella. Além de ser o melhor marcador, o italiano é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque por parte da sua equipa. Farnerud e El Kaddouri são responsáveis por inventarem espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas habilidades técnicas.

Será de esperar que o técnico Giampiero Ventura jogue no habitual 3-5-2, sendo Quagliarella responsável por derrubar o muro defensivo romano. Apesar do Torino conseguir apresentar bastante poderio ofensivo, criando diversas situações durantes os encontros, a equipa apresenta muitas dificuldades defensivas. O ponto fraco do conjunto forasteiro é na transição ataque-defesa. A jogar frente a equipas com três atacantes, estas dificuldades são ainda mais evidentes.

Neste desafio, o técnico italiano não pode utilizar os lesionados Migjen Basha e Cesare Bovo.

Onze Provável: Gillet; Maksimovic, Gilk, Moretti; Peres, Gazzi, Vives, Farnerud, Darmian; Kaddouri, Quagliarella

Onze titular confirmado: J. Gillet, K. Glik, Bruno Peres, Nikola Maksimović, M. Darmian, E. Moretti, O. El Kaddouri, A. Gazzi, G. Vives, A. Farnerud, F. Quagliarella.
Treinador: G. Ventura.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma vencer. Acreditamos que os romanos vão conseguir sair vencedores desta partida, e assim voltar ao trilho das vitórias. A equipa do Torino deverá tentar retardar o golo ao máximo, e só mesmo uma Roma muito desastrada não conseguirá obter os três pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips