Ver versão desktop
ONLINE
65
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Roma vs Sassuolo

Roma
Roma
  • 2 - 2
  • Terminado

Sassuolo

Previsão:
As formações da Roma e do Sassuolo medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato italiano.

A turma de Totti e companhia ocupa a 2ª posição da Série A italiana, com 31 pontos, consequência de dez vitórias, um empate e duas derrotas. A Roma faz do seu estádio a sua maior fortaleza, pois conta com vitórias os jogos disputados em casa.  

A formação do Sassuolo seguem na 10ª posição com 18 pontos, menos treze que o seu adversário, rendimento de quatro vitórias, seis empates e três derrotas. De evidenciar que o conjunto forasteiro já não perde há sete partidas.

Nos últimos 2 embates disputados entre os dois emblemas, a Roma conquistou uma vitória e um empate.

Análise do Roma

A turma da casa apresenta caraterísticas extramente ofensivas, não possuindo um jogador no setor intermédio com atributos defensivos.  Com isto, uma das melhores valências da turma de Totti é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

O destaque da equipa está nas alas. A Roma consegue combinar velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Gervinho. O extremo da Roma combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

É inevitável destacar o bósnio Pjanic. O médio ofensivo é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Antevê-se que o treinador Rudi Garcia jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.  

Onze Provável: Sanctis; Maicon, Manolas, Astori, Holebas; Keita, Nainggolan, Pjanic; Totti, Gervinho, Ljajic. 

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, K. Strootman, M. Destro, A. Ljajić, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Sassuolo

O jogador mais solicitado na equipa do Sassuolo é Berardi. O internacional sub 21 tem sido o sinal mais da equipa. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização.

No setor intermédio, o destaque da formação da casa é Missiroli. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

A grande ausência da turma forasteira é Magnanelli. O médio defensivo cumpre castigo devido à acumulação de cartões amarelos.

É muito provável que o técnico italiano Eusebio Di Francesco jogue no tradicional 4-3-3, com as linhas dos extremos baixarem até ao setor intermédio e assim deixarem o jogador Zaza solto na frente de ataque. A formação do Sassuolo deverá assim jogar no contra golpe, dando privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas.

Onze Provável: Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Missiroli, Brighi, Taider; Berardi, Zaza, Sansone. 

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, M. Brighi, S. Missiroli, S. Taïder, S. Zaza, D. Berardi, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Roma. Acreditamos que o conjunto da casa vença sem muitas dificuldades a turma do Sassuolo, devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto forasteira vai tentar retardar o golo da Roma o máximo possível, sendo difícil sair de terrenos ‘’romanos’’ com qualquer ponto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips