Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Roma vs Sampdoria

Roma
Roma
  • 0 - 2
  • Terminado

Sampdoria

Previsão:
Roma e Sampdória defrontam-se esta Segunda-Feira, às 20 Horas, no Estádio Olímpico de Roma, em encontro a contar para a 27ª Jornada da Serie A 2014-15.
Este embate opõe duas formações que se situam nos primeiros cinco lugares da Liga Italiana.

Análise do Roma

Instalada no 2º lugar da tabela com 50 pontos, 38 golos marcados e 19 sofridos, a Roma não perde há cinco partidas para a Serie A - quatro empates e um triunfo. E num momento em que o título é praticamente uma miragem - a Juve lidera com 61 pontos - cabe ao treinador Rudi Garcia incentivar a equipa a somar mais algumas vitórias para confirmar o vice-campeonato.
A meio da semana, a equipa visitou Florença para os Oitavos de Final da Liga Europa e saiu de lá com um importante 1-1 que lhes dá vantagem para o encontro da 2ª mão com a Fiorentina. Esse segundo encontro acontece já esta Quinta-Feira - e um empate sem golos qualifica a Roma para a próxima fase da competição.
No confronto directo entre as duas equipas, a formação do veterano capitão Francesco Totti leva vantagem, tendo ganho três dos últimos cinco embates. A Samp venceu apenas um e o outro deu empate.



Onze titular confirmado: M. De Sanctis, M. Yanga-Mbiwa, V. Torosidis, D. Astori, J. Holebas, M. Pjanić, S. Kéita, A. Florenzi, F. Totti, Y. Gervinho, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Sampdoria

A Sampdória está exclusivamente focada na Serie A e não perde há três jornadas. A equipa segue na luta por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões ao ocupar a 5º posição da tabela com 42 pontos, 34 golos marcados e 28 sofridos. 
A formação orientada por Sinisa Mihajlovic só ficou em branco em três dos treze encontros que disputou fora de casa, e para isso muito tem contribuido o seu goelador brasileiro, Eder que já leva oito golos na competição.
Na presente temporada e na condição de visitante, a formação de Génova soma quatro triunfos, quatro derrotas e cinco empates. A equipa marcou golos em todos os seus mais recentes sete encontros, e será nesse bom momento ofensivo da equipa que Mihajlovic irá apostar para tentar quebrar o jejum de cinco anos sem vencer a Roma no Olímpico.


Onze titular confirmado: E. Viviano, M. Silvestre, L. De Silvestri, A. Romagnoli, V. Regini, Pedro Obiang, A. Palombo, R. Soriano, S. Eto'o, S. Okaka, E. Martins.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

A Roma deverá surgir neste encontro menos focada do que é habitual, pois terá um importante encontro europeu já na Quinta-Feira, e a Samp tem uma equipa muito equilibrada que é especialmente forte nas primeiras partes dos encontros, e por essa razão acreditamos que a Samp não se deixará ficar para trás no marcador durante os primeiros 45 minutos da partida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips