ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Roma VS Parma

Roma vs Parma

Roma
Roma
  • 0 - 0
  • Terminado

Parma

Previsão
As formações da Roma e Parma medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato italiano.

A turma de Totti e companhia conseguiu conquistar uma vitória depois de seis jogos consecutivos sem vencer. Mesmo assim, a Roma segue na 2ª posição com 46 pontos, a sete do líder Juventus, consequência de treze vitórias, sete empates e duas derrotas.

Do outro lado, conjunto orientado Roberto Donadoni segue na última posição do campeonato italiano, com apenas 9 pontos, consequência de três vitórias, um empate e dezoito derrotas. De evidenciar que a turma visitante regista nove derrotas em dez jogos disputados.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Roma. Nos últimos 15 embates disputados, os caseiros registam onze vitórias, três empates e apenas uma derrota. 

Análise do Roma

Neste desafio o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, procurando o ataque através de transições rápidas. No entanto o francês não pode contar com algumas ausências de peso: Holebas, Strootman, Balzaretti, Castán e Iturbe.

A novidade deste desafio é o regresso de Gervinho. O jogador costa-marfinense é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No setor intermédio os jogadores em destaque são De Rossi e Pjanic. Os dois jogadores têm missões diferentes na equipa. O bósnio Pjanic é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, já o italiano De Rossi é importantíssimo nos desarmes aos adversários e na recuperação da posse de bola.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

Onze Provável: Sanctis; Maicon, Yanga-Mbiwa, Manolas, Torosidis; Rossi, Pjanic, Nainggolan; Ljajic, Totti, Gervinho.

Treinador: Rudi Garcia

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, M. Yanga-Mbiwa, A. Florenzi, K. Manolas, A. Cole, R. Nainggolan, A. Ljajić, D. De Rossi, S. Kéita, S. Doumbia, Y. Gervinho.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Parma

O ponto forte da equipa do Parma está nos flancos. Nas alas, o conjunto visitante possui jogadores extramente rápidos, como são os casos de Varela e Cristian Rodríguez.

Por outro lado, o motor da equipa do Parma é Nocerino. O médio italiano é importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

A equipa visitante costuma vacilar no aspeto defensivo, muito por culpa do caudal ofensivo que coloca em todos os ataques.

É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno.

Onze Provável: Mirante; Cassani, Santacroce, Lucarelli, Feddal; Margia, Mauri, Nocerino; Varela, Cristian Rodríguez, Palladino.

Treinador: Roberto Donadoni

Onze titular confirmado: A. Mirante, Pedro Mendes, M. Cassani, A. Lucarelli, A. Costa, A. Nocerino, Silvestre Varela, C. Rodríguez, J. Mauri, M. Mariga, I. Belfodil.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Roma. Acreditamos que o conjunto da casa vença com poucas dificuldades a débil turma do Parma, devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto forasteira vai tentar retardar o golo da Roma o máximo possível, sendo difícil sair de terrenos ‘’romanos’’ com qualquer ponto.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips