ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Nápoles

Roma vs Nápoles

Roma
Roma
  • 1 - 2
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Roma e Napoli enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num jogo para a 27ª jornada da Serie A. a Roma ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑10‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑04‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Roma por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por R. Nainggolan (89' ).

Análise do Roma

Depois de 19 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, ganhou ao Internazionale fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Torino. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Lazio por (2‑0).

Para esta competição, regista uma sequência de 12 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 20 dos seus últimos 26 jogos para a Serie A, desses 20 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 17. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A Roma volta a jogar em casa para a Serie A com o objectivo de chegar pela primeira vez às cinco vitórias consecutivas nesta edição da prova. A equipa já obteve várias sequências de resultados positivos, mas ainda não passou da marca das quatro vitórias de seguida. A equipa chega embalada pelo óptimo resultado conquistado fora de casa na jornada anterior, sendo que continua com um aproveitamento de 100% em sua casa.
No seu reduto, a equipa não sofreu golos em seis das doze partidas realizadas, o que evidencia a consistência da sua defesa. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 3-4-3, com destaque para Dzeko, um dos artilheiros da competição com 19 golos marcados.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, F. Fazio, A. Rüdiger, Juan Jesus, K. Manolas, K. Strootman, R. Nainggolan, D. De Rossi, E. Džeko, D. Perotti, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Chievo por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Atalanta por (0‑2). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Juventus por (3‑1). Para o campeonato, o Napoli conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nápoles fará a sua vigésima sétima partida na Serie A com o intuito de retomar a sua sequência vitoriosa, depois de ter perdido uma invencibilidade que já levava catorze jogos, graças á derrota da última jornada em casa, a segunda como equipa visitada. Na condição de visitante, o Nápoles tem um bom registo. A equipa só ficou em branco em dois de doze embates fora de casa, tendo apontado um total de 30 golos nessas partidas, o que resulta numa excelente média de 2,5 golos por jogo fora de casa.
Para esta partida, o treinador deve manter a sua aposta no 4-3-3, com destaque para Mertens, melhor marcador da equipa com 16 golos apontados.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, M. Rog, Jorginho, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas das melhores equipas da prova. Ambas estão entre as três primeiras da tabela, no entanto a Roma tem uma vantagem de cinco pontos sobre o seu rival desta jornada. O Nápoles tem uma boa defesa e possui o melhor ataque da competição. Já a Roma aparece logo de seguida, com o segundo melhor ataque, e igualmente a segunda melhor defesa da competição. 
Assim, tudo indica que teremos em campo duas equipas com grande pendor ofensivo, pelo que parece ser boa opção apostar num jogo com mais golos do que o normal.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Melbourne City vs Perth
11:00 Famalicão vs Farense
15:00 Liverpool vs Crystal Palace
17:30 Arsenal vs Chelsea
18:00 Sporting CP vs Moreirense
19:30 Inter vs Sassuolo
12:30 Wolverhampton vs Leicester
14:00 Roma vs Torino
15:30 Belenenses vs Tondela
17:00 Udinese vs Parma
20:30 Santa Clara vs Marítimo
23:00 River Plate vs Def y Justicia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips