ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Nápoles

Roma vs Nápoles

Roma
Roma
  • 1 - 0
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Roma e Napoli medem forças no Stadio Olimpico, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑12‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 04‑04‑2015, a Roma ganhou por (1‑0). M. Pjanić (25' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Roma

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 68 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 11 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Atalanta por (3‑3). No último, ganhou em casa contra o Torino por (3‑2).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 10 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 17 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Roma entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 3-2, na receção ao Torino: Manolas e Totti carimbaram os “tentos” do triunfo. A equipa da casa apresenta um estilo de jogo de posse de bola, sendo que, sempre que possível, controla o jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, sempre que tem oportunidade para realizar um contragolpe consegue executá-lo com muito perigo. Uma das maiores valências desta equipa é a forma como consegue aproveitar os livres diretos. Gyomber e Ucan estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Florenzi, A. Rüdiger, L. Digne, M. Pjanić, S. Kéita, R. Nainggolan, D. Perotti, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 22 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Internazionale por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Bologna por (6‑0). Para o campeonato, o Napoli conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos para a Serie A, sofreu o primeiro golo 10 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Nápoles entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 6-0, na receção ao Bolonha: Gabbiadini, Mertens e David López carimbaram os golos da vitória. A equipa visitante apresenta um estilo de jogo de posse de bola, sendo que, sempre que possível, controla o jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, sempre que tem oportunidade para realizar um contragolpe consegue executá-lo com muito perigo. Uma das maiores valências desta equipa é a forma como consegue criar e finalizar as situações de perigo.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se um jogo bem disputado, com as duas formações a tentarem procurar o golo, com o intuito de tentarem alcançar o seu objetivo. De salientar que o Nápoles encontra-se em 2º lugar, a cinco pontos do “inimigo” desta ronda, que ocupa a 3ª posição.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Emmen vs PSV
13:30 Huddersfield vs Man City
11:15 Leixões vs Benfica B
11:30 Frosinone vs Atalanta
14:00 Fiorentina vs Sampdoria
15:00 Aves vs Setúbal
16:00 Fulham vs Tottenham
16:00 Trabzon vs Basaksehir
17:00 Cagliari vs Empoli
17:30 Boavista vs Portimonense
19:30 Nápoles vs Lazio
20:00 Rio Ave vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips