ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Milan

Roma vs Milan

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Roma e Milan medem forças no Stadio Olimpico, num jogo para a 19ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 20‑12‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Roma

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Chievo fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Genoa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, a Roma conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Roma parte para este jogo com um empate a 3-3 frente ao Chievo, registando a quinta igualdade nos últimos seis jogos. Assim é possível verificar que a Roma não passa por um momento brilhante da temporada. Agora o grande objetivo da equipa será regressar aos triunfos para o campeonato, e para isso conta com o apoio dos seus adeptos para conquistar uma vitória. De destacar que o melhor marcador Miralem Pjanic está de volta à equipa depois de ter cumprido um jogo de castigo: conta com nove golos assinados. Edinz Dzeko, Keita, Totti, Salih Ucan, Strootman e Ponce continuam ausentes da equipa devido a lesão, já Mohamed Salah está em dúvida.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, R. Nainggolan, U. Sadiq, Y. Gervinho, Iago Falqué.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Milan

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Bologna em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Frosinone, por (2‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Milan conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O AC Milan chega a este jogo com um desaire frente ao Bolonha, algo que já não acontecia há seis jogos consecutivos. Neste difícil deslocação a Roma, o treinador Sinisa Mihajlovic deve utilizar um bloco médio-alto, com o objetivo de pressionar o adversário na primeira fase de construção. Importa destacar que Bacca é o goleador máximo do AC Milan com nove tentos assinados. De regresso à equipa está Romagnoli depois de comprir um jogo de castigo, já Diego López, Balotelli, Ménez e Boateng continuam a recuperar de lesões.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, C. Zapata, I. Abate, A. Romagnoli, M. De Sciglio, K. Honda, G. Bonaventura, J. Kucka, A. Bertolacci, C. Bacca, Luiz Adriano.
Treinador: C. Brocchi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de mais de dois golos. Antevê-se um encontro disputado e com momentos de jogo aberto, sendo de esperar que o conjunto da Roma domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Ou seja, adivinha-se que estejamos perante um jogo com bom ritmo desde o apito inicial.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips