ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Milan

Roma vs Milan

Roma
Roma
  • 0 - 0
  • Terminado

Milan

Previsão
As formações da Roma e do AC Milan medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato italiano.

A turma de Totti e companhia ocupa a 2ª posição da Série A italiana, com 35 pontos, consequência de onze vitórias, dois empates e duas derrotas. A Roma faz do seu estádio a sua maior fortaleza, pois conta com sete vitórias em oito jogos disputados em casa. 

A formação do AC Milan seguem na 7ª posição com 24 pontos, menos onze que o seu adversário, proveito de seis vitórias, seis empates e três derrotas. De evidenciar que o conjunto forasteiro já venceu o Nápoles na última jornada para o campeonato.

Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, a Roma conquistou seis vitórias, seis empates e três derrotas.

Análise do Roma

Uma das melhores valências da turma de Totti é o contra ataque. A forma como os homens mais adiantados criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

O grande perigo do lado da Roma está nas alas. Nos corredores a turma da Roma consegue combinar velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é o costa-marfinense Gervinho.

Na ausência de Pjanic, por suspensão, o destaque é Nainggolan. O médio é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

Outro destaque é De Rossi. Além do argentino ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o sueco é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

É muito provável que o treinador Rudi Garcia jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. 

Onze Provável: De Sanctis; Maicon, Manolas, Yanga-Mbiwa, Cole; Nainggolan, Keita, De Rossi; Totti, Gervinho, Ljajic. 

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, Maicon, M. Yanga-Mbiwa, A. Florenzi, J. Holebas, S. Kéita, D. De Rossi, R. Nainggolan, F. Totti, Y. Gervinho.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Milan

À semelhança do seu adversário, um dos pontos fortes da turma de Inzaghi são as transições rápidas, pois o seu plantel é constituída por jogadores extramente velozes.

A estrela da companhia do AC Milan é Jérémy Ménez. Além de ser o melhor marcador, o francês é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo colocar em prática a sua velocidade.

Honda e El Shaarawy são os homens responsáveis por dar largura à sua equipa. Estes jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é De Jong. O holandês é peça fundamental da turma vermelha, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo.

No entanto, as maiores dificuldades estão no setor mais recuado. Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.     
    
Neste desafio o treinador Inzaghi vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol espontâneo e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Diego López; Bonera, Mexes, Zapata, Armero; De Jong, Muntari, Poli; Bonaventura, Honda, Menez. 

Onze titular confirmado: Diego López, P. Mexès, D. Bonera, C. Zapata, P. Armero, K. Honda, A. Poli, G. Bonaventura, N. de Jong, R. Montolivo, J. Ménez.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Roma atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips