ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Lazio

Roma vs Lazio

Roma
Roma
  • 1 - 3
  • Terminado

Lazio

Previsão
Roma e Lazio enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num jogo para a 34ª jornada da Serie A. a Roma ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 12 jogos ganhou 6, empatou 3 e perdeu 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Coppa Italia, a 04‑04‑2017, a Roma ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. El Shaarawy (43' ) e Mohamed Salah (66' e 90' ) para a Roma e por S. Milinković‑Savić (37' ) e C. Immobile (56' ) para a Lazio.

Análise do Roma

Depois de 23 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Atalanta em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑3) fora, num jogo contra o Bologna. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Roma regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A Roma entra nesta atuação motivada depois de um triunfo forasteiro, por 1-4, na visita ao terreno do Pescara: Strootman, Nainggolan e Mohamed Salah carimbaram os “tentos” da vitória. Contrariamente ao “inimigo” desta partida, o clube da casa costuma atuar num desenho tático em 4-3-3, utilizando um avançado e dois extremos, que tem como missão servir o interveniente que está mais à frente. Assim, adivinha-se que a Roma adote uma estratégia mais ofensiva tendo em conta a sua superioridade em relação ao adversário desta ronda. O treinador dos caseiros não vai poder contar com Florenzi por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, F. Fazio, Emerson, K. Strootman, D. De Rossi, R. Nainggolan, E. Džeko, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Lazio

Depois de 19 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, ganhou ao Palermo em casa por (6‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Genoa, por (2‑2). Para o campeonato, a Lazio conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Lazio entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 6-2, na receção ao Palermo: Immobile, Keita e Crecco carimbaram os “tentos” do triunfo. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. A Lazio é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Basta. O técnico forasteiro não vai poder contar com Milinkovic-Savic por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: T. Strakosha, S. de Vrij, D. Basta, Bastos, J. Lukaku, Wallace, L. Biglia, S. Lulić, M. Parolo, S. Milinković-Savić, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma marcar alguns golos. Espera-se uma partida desequilibrada, controlada, na sua grande maioria, pelo clube da casa. A Roma vem de um registo muito interessante, sendo que do outro lado está o emblema que concede alguns golos fora de portas. Assim, espera-se que a turma caseira consiga criar várias situações na área adversária.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips