ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Lazio

Roma vs Lazio

Roma
Roma
  • 2 - 2
  • Terminado

Lazio

Previsão
As formações da Roma e da Lazio medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato italiano.

A turma de Totti e companhia ocupa a 2ª posição da Série A italiana, com 39 pontos, consequência de doze vitórias, três empates e duas derrotas. A Roma faz do seu estádio a sua maior fortaleza, pois conta com sete vitórias em nove jogos disputados em casa para esta competição. 

Do outro lado a turma da Lazio ocupa a 3ª posição do campeonato italiano com 19 pontos, menos nove que o adversário, consequência de nove vitórias, três empates e cinco derrotas. De salientar que o conjunto visitante já não prova o sabor da derrota há seis jogos consecutivos.

Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, a Roma conquistou sete vitórias, dois empates e seis derrotas.

Análise do Roma

Um dos pontos fortes da turma de Totti é o contra ataque. A forma como os homens mais adiantados criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante. O grande responsável pelo contragolpe é Gervinho, todavia, este jogador não alinhar devido à CAN.

Mesmo assim, o grande perigo do lado da Roma nos corredores. Nesta posição a turma da Roma consegue combinar velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Iturbe.

É inevitável destacar o bósnio Pjanic. O médio ofensivo é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

Outro destaque é De Rossi. Além do argentino ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o sueco é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Por outro lado os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Neste desafio o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. 

Onze Provável: De Sanctis; Maicon, Manolas, Astori, Holebas; Nainggolan, De Rossi, Pjanic; Totti, Iturbe, Florenzi. 

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, Maicon, D. Astori, J. Holebas, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, R. Nainggolan, F. Totti, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Lazio

Na frente de ataque teremos o ponta-de-lança Dordevic, um jogador com um faro de golo apuradíssimo podendo criar perigo a qualquer momento.

No entanto, a estrela dos biancocelesti é Candevra. O jogador italiano combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação. Sem dúvida é a chave do processo ofensivo da equipa.

É inevitável destacar o italiano Parolo. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.

O destaque defensivo é Biglia. O argentino é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso e à semelhança de Parolo, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

O técnico Stefano Pioli vai jogar com Candreva, Anderson e Dordevic na frente de ataque do seu sistema habitual 4-3-3, sendo estes homens responsáveis por causar danos na defensiva da Roma. A largura da equipa da Lazio dá ao jogo é bem visível, pois além dos seus jogadores possuírem estas caraterísticas, o estilo da equipa passa muito pelos cruzamentos para a área adversária.

Onze Provável: Marchetti; Basta, De Vrij, Cana, Radu; Biglia, Parolo, Mauri; Candreva, Anderson, Dordevic. 

Onze titular confirmado: F. Marchetti, S. de Vrij, D. Basta, L. Cana, Ş. Radu, A. Candreva, M. Parolo, Felipe Anderson, L. Biglia, S. Mauri, F. Đorđević.
Treinador: S. Pioli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Lazio não vencer. Apesar do Lazio permanecer na 3ª posição do campeonato italiano, acreditamos que a Roma ultrapasse com alguma dificuldade a turma visitante, devido à qualidade que possui, em todos os setores. Sendo assim, a Roma apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips