ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Juventus

Roma vs Juventus

Roma
Roma
  • 2 - 1
  • Terminado

Juventus

Previsão
AS Roma e Juventus medem forças no Estádio Olímpico, em Roma, num jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato italiano.
 
Executando uma análise mais profunda ao historial de confrontos entre os dois emblemas é possível verificar grande domínio da Juventus. Assim nos últimos 162 jogos para a Serie A, o conjunto visitante assinala 77 vitórias, 48 empates e somente 37 derrotas. 

Análise do Roma

A turma da Roma chega a este encontro com um difícil empate, a 1-1, conquistado no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, terreno do Verona: Florenzi marcou o único golo da equipa. Com este empate a turma da Roma ocupa a 11ª posição com 1 ponto amealhado.
 
Analisando os últimos 10 encontros disputados fora e em casa é possível verificar que a equipa da Roma apresenta algumas dificuldades defensivas: a equopa concebeu em média 1,5 golos por encontro. Ofensivamente a média de golos marcados é relativamente inferior, cerca de 1,4 golos por jogo.
 
O período mais crítico dos comandados de Rudi Garcia situa-se entre os 16’ e os 30’ minutos de jogo, onde a equipa dá indícios de alguma desconcentração: a equipa caseira concebeu 4 golos no total. Já o melhor período da Roma situa-se na última meia hora do encontro. 

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, L. Digne, A. Florenzi, D. De Rossi, M. Pjanić, S. Kéita, R. Nainggolan, E. Džeko, Iago Falqué, Mohamed Salah.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Juventus

Depois de ter conquistado a supertaça italiana frente à Lazio, esperava-se qua o campeão em título começasse o campeonato da melhor forma, contudo, isso não se verificou. A atuar em casa a Juventus dominou o encontro mas viu Théréau, avançado da Udinese, marcar o golo do triunfo perto dos minutos finais.
 
Nos últimos 10 encontros disputados nas condições de visitado e visitante, a ‘’Velha Senhora’’ marcou em média 1,25 golos e concebeu 1,1 golos por encontro, apresentando assim alguma oscilação no seu jogo. Importa ainda ressalvar que 60% dos jogos terminaram com menos de 2,5 golos.
 
O melhor momento da Juventus em jogos no terreno do “inimigo” situa-se entre os 31’ e os 45’, sendo que nos últimos 10 encontros concretizados marcou 4 golos. De salientar que a pior altura é no primeiro quarto de hora da segunda metade. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, M. Cáceres, P. Evra, G. Chiellini, S. Sturaro, S. Padoin, P. Pogba, M. Mandžukić, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Juventus não perder. Apesar de ter saído derrota da primeira jornada, a equipa visitante apresenta melhores armas e um estilo de jogo mais consistente em comparação com a AS Roma. Alertamos ainda para o facto das duas equipas estarem em reestruturação dos seus plantéis. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips