ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Fiorentina

Roma vs Fiorentina

Roma
Roma
  • 4 - 1
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Roma e Fiorentina enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num jogo para a 28ª jornada da Série A. a Roma ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 3 derrotas nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑03‑2015, num jogo para a Liga Europa, que acabou com a vitória da Fiorentina por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por J. Basanta (21' ), Marcos Alonso (18' ) e G. Rodríguez (9' ) para a Fiorentina. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Roma

Depois de 15 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, ganhou ao Empoli fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑0) em casa, num jogo contra o Palermo.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Roma regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma da Roma atravessa um excelente momento no campeonato italiano, e neste momento soma seis vitórias consecutivas. Normalmente o treinador Luciano Spalletti joga em 4-3-3 optando por um estilo de jogo mais apoiado, saindo para o ataque através de ataques organizados, principalmente, através dos corredores. De relembrar que El Shaarawy e Mohamed Salah são intervenientes muito rápidos e exímios no transporta da bola. Ainda assim frisamos a incapacidade da Roma para proteger um resultado a seu favor. Miralem Pjanic é o destaque da equipa caseira: o bósnio conta com 11 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Ucan, Nainggolan, Ponce, Gyomber e Daniele De Rossi, todos lesionados.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, M. Pjanić, S. Kéita, R. Nainggolan, D. Perotti, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Atalanta por (2‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Nápoles por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Fiorentina chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Nápoles, assinalando o sétimo jogo consecutivo sem perder. Frente a adversário melhores constituídos o treinador Paulo Sousa tem optado por um 4-3-3 privilegiando a organização e o equilíbrio do seu bloco. Todavia em alguns momentos do jogo a equipa atua no contra-ataque: Tello é um jogador importantíssimo neste tipo de transição. De frisar que Kalinic e Ilic continuam a partilhar a liderança da tabela dos melhores marcadores com 12 golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Yohan Benalouane, lesionado, e Mauro Zárate que cumpre o último jogo de castigo.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, F. Roncaglia, D. Astori, Marcos Alonso, J. Iličić, Borja Valero, A. Costa, M. Vecino, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que a turma da Roma vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu grande coletivo, contudo, as rápidas transições da Fiorentina vão criar sérias dificuldades à equipa caseira. Posto isto acreditamos que este jogo termine com alguns golos em ambas as balizas do Estádio Olímpico de Roma.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips