ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Empoli

Roma vs Empoli

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • Terminado

Empoli

Previsão
As formações da Roma e Empoli medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para 21ª jornada do campeonato italiano.

A turma de Totti e companhia chega a este desafio com muitas dificuldades em implementar o seu estilo de jogo mais atrativo. Imagem disso são os três desafios consecutivos sem conquistar qualquer vitória. Ainda assim, a Roma segue na vice-liderança do campeonato italiano, com 42 pontos, rendimento de doze vitórias, seis empates e duas derrotas.

Do outro lado a equipa do Empoli apresenta igualmente dificuldades na conquista de bons resultados. Apesar de já não vencer há oito jornadas para esta competição, os visitantes conquistaram resultados bastante interessantes: empates com Nápoles, Fiorentina e Inter. Com isto, o Empoli segue na 16ª posição com 19 pontos, devido a três vitórias, dez empates e sete derrotas.

Nos últimos 12 embates disputados entre os dois emblemas, a Roma conquistou oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. O último desafio entre estas duas formações foi neste ano civil, onde se registou um empate a uma bola. 

Análise do Roma

A equipa da Roma joga neste desafio uma cartada decisiva na luta pelo título italiano, mais uma derrota neste jogo poderá ficar a 10 pontos da Juventus. Sendo assim, o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, todavia, com muita inclinação ofensiva.  

O estilo de jogo da equipa da casa alterou-se nitidamente, pois com a perda de um dos seus melhores jogadores no contragolpe, Gervinho, a Roma tem que optar por atacar através de ataques organizados, algo que não tem assentado nada bem ao conjunto da casa.

O veterano Totti é a grande imagem do conjunto giallorossi. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização.

O destaque nas últimas partidas é Iturbe. O argentino é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.
 
Outro destaque é De Rossi. O médio defensivo é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Onze Provável: Sanctis; Florenzi, Yanga-Mbiwa, Manolas, Holebas; De Rossi, Strootman, Nainggolan; Ljajic, Totti, Iturbe. 

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, Maicon, S. Kéita, M. Pjanić, R. Nainggolan, J. Iturbe, F. Totti, A. Ljajić.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Empoli

As dificuldades que a formação do Empoli apresenta nos seus processos são bem visíveis, todavia, o espirito de grupo é deveras compensatório.

Consciente destas dificuldades, é muito provável que o treinador Maurizio Sarri arrisque nas transições rápidas, procurando lances de perigo através de bolas paradas, de modo aproveitar toda a qualidade dos seus jogadores no jogo aéreo.

Fortíssimo nas bolas paradas é Tonelli. O italiano é o jogador que tenta dar qualidade e consistência à defesa, e para além disto, o defesa é o melhor marcador da equipa com 4 golos.

No setor intermédio os intervenientes de qualidade são Valdifiori, Vecino e Saponara: o jovem italiano Saponara é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

Arma essencial no processo defensivo é Valdifiori. Além disto o italiano é exímio na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Onze Provável: Sepe; Hysaj, Tonelli, Tugani, Mário Rui; Croce, Valdifiori, Vecino, Saponara; Pucciarelli, Mchedlidze. 

Onze titular confirmado: L. Sepe, D. Rugani, F. Barba, E. Hysaj, Mário Rui, M. Vecino, R. Saponara, D. Croce, M. Valdifiori, M. Maccarone, M. Pucciarelli.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Roma. Acreditamos que o conjunto da casa vença com algumas dificuldades a turma do Empoli, devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto forasteira vai tentar retardar o golo da Roma o máximo possível, sendo difícil sair de terrenos ‘’romanos’’ com qualquer ponto. Prevê-se então que a equipa da casa não deixe fugir a Juventus na tabela classificativa. 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips