ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Cagliari

Roma vs Cagliari

Roma
Roma
  • 1 - 0
  • Terminado

Cagliari

Previsão
Roma e Cagliari enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num encontro para a 21ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (2‑2), a 28‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑09‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Roma por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Destro (10' ) e A. Florenzi (13' ) para a Roma. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Roma

Depois de 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou à Udinese fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Genoa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos fora, com 14 golos marcados e 11 sofridos, e 27 pontos em casa, com 27 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou à Sampdoria em casa por (4‑0).

Para esta competição, regista uma sequência de 9 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Roma volta a jogar em casa para o Campeonato Italiano embalado pelos resultados obtidos nas partidas mais recentes, tentando confirmar a sua décima vitória consecutiva em casa e manter os 100% de aproveitamento como anfitrião. Na última rodada, a equipa conquistou um excelente resultado ao vencer a Udinese fora de casa por 0x1, chegando assim à sua terceira vitória consecutiva. A equipa já havia enfrentado o Genoa, também fora de casa, e saiu de lá com a vitória por 0x1. Decorridas vinte rodadas, o clube acumula quatorze vitórias, dois empates e quatro derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 3-4-3.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, Emerson, A. Rüdiger, F. Fazio, Bruno Peres, K. Strootman, R. Nainggolan, D. De Rossi, E. Džeko, D. Perotti.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Cagliari

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Genoa em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Milan, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 24 golos marcados e 20 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Cagliari conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cagliari entra em campo para a sua vigésima primeira partida pelo Campeonato Italiano tentando conquistar a sua segunda vitória como visitante, já que não pontua fora de casa há dois jogos. Na última rodada, a equipa recebeu o Genoa em casa e conseguiu aplicar uma excelente goleada de 4x1. A equipa já havia ido até casa do Milão e saiu de lá com uma derrota natural por 1x0. Decorridas vinte jornadas, o clube acumula oito vitórias, dois empates e dez derrotas, ocupando assim a décima colocação na tabela classificativa. Para essa partida, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3, e não poderá contar com Capuano, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Rafael, L. Ceppitelli, N. Murru, Bruno Alves, M. Isla, F. Pisacane, N. Barella, P. Tachtsidis , D. Dessena, Diego Farias, M. Borriello.
Treinador: M. Rastelli.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vêm realizando campanhas um tanto ou quanto diferentes até ao momento no Campeonato Italiano. Enquanto o Roma segue na disputa da liderança, com apenas um ponto a menos que a Juventus (que tem um jogo a menos), o Cagliari aparece exatamente no meio da tabela, com a pior defesa da competição e um ataque razoavelmente bom. Já o Roma aparece como o segundo melhor tanto no sector defensivo como no ofensivo. É evidente a diferença de qualidade existente entre as equipas, tendo o Roma jogadores de alto nível no seu plantel. Assim, também por jogar em casa, é uma boa opção apostar numa vitória fácil do Roma.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips