ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Bologna

Roma vs Bologna

Roma
Roma
  • 3 - 0
  • Terminado

Bologna

Previsão
Roma e Bologna enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num encontro para a 12ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 11‑04‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Mohamed Salah (50' ) para a Roma e por L. Rossettini (25' ) para o Bologna. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bologna tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Roma

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Empoli fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o Sassuolo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 42 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 38 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Austria Viena por (2‑4).

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 50 dos últimos 56 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A Roma volta a jogar em casa no Campeonato Italiano com o objetivo de prolongar a invencibilidade e a fase de vitórias na competição. Na última jornada a equipa empatou sem golos em casa frente ao Empoli. Antes disso, tinha conquistado um belo resultado ao vencer o Sassuolo, fora de casa, por 1-3. Assim, já são cinco jogos consecutivos sem perder. Com onze jornadas disputadas, a Roma regista sete vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para o ponta-de-lança Džeko, o melhor marcador com dez golos marcados.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, F. Fazio, Juan Jesus, A. Rüdiger, Bruno Peres, D. De Rossi, K. Strootman, R. Nainggolan, D. Perotti, E. Džeko, Mohamed Salah.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Bologna

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com a Fiorentina em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Chievo, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bologna conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 3 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 10 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bologna parte para esta décima segunda jornada do Campeonato Italiano depois de ter sofrido mais uma derrota na competição. Na última jornada a equipa sofreu um péssimo resultado ao perder em casa frente à Fiorentina, por 0-1, antes disso tinha somado três empates consecutivos, frente a Sassuolo, Lazio e Chievo. Até ao momento, o Bologna não conseguiu estabelecer uma boa série de resultados. Com onze jornadas, a equipa visitante soma três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, ocupando a décima quinta posição na tabela. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, sendo que neste jogo não pode contar com o defesa Gestaldello, jogador que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Angelo da Costa, A. Ferrari, A. Masina, F. Helander, E. Krafth, L. Krejčí, S. Taïder, B. Džemaili, Á. Nagy, F. Viviani, U. Sadiq.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que vivem situações diferentes no Campeonato Italiano. Enquanto o Roma tem feito uma grande competição e está na liderança, já o Bologna apresenta um desempenho fraco e está na parte de baixo da tabela. De destacar que a Roma está invicta há cinco jornadas, enquanto o Bologna não vence há seis jogos. Assim, são duas equipas muito diferentes, sendo que a Roma é uma das melhores equipas em Itália e na Europa. Assim, também pelo fato de jogar em casa, acreditamos que apostar vitória do Roma seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips