Ver versão desktop
ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Roma vs Atalanta

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • Terminado

Atalanta

Previsão:
As formações da Roma e da Atalanta medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a 31ª jornada do campeonato italiano.
 
A turma da Roma segue na 3ª posição do campeonato italiano, com 57 pontos, consequência de 15 vitórias, 12 empates e 3 derrotas. É importante ressalvar que a Roma venceu o Nápoles, por 1-0, no último jogo disputado em casa.
 
Do outro lado, a formação da Atalanta ocupa a 17ª posição com 29 pontos, proveito de 6 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. No último desafio para o campeonato, a Atalanta venceu o Sassuolo por 2-1.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Roma. Nos 105 embates assinalados, os caseiros registam 51 vitórias, 32 empate e 22 derrotas.  

Análise do Roma

Neste encontro frente a Atalanta, o treinador Rudi Garcia vai alinhar no clássico 4-3-3 sendo as três peças mais adiantadas do seu esquema: Ibarbo, Iturbe e Ljajic. Em relação ao estilo de jogo, antevê-se que a turma de Totti e companhia opte por criar situações de perigo, preponderantemente, através de transições rápidas nos corredores laterais.
 
Na ausência de Gervinho o homem que melhor caracteriza a equipa da Roma é Iturbe: o argentino é importantíssimo nas transições da equipa devido às suas qualidades de velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.
 
De Rossi é a ausência de peso no setor intermédio da equipa. Sendo assim é muito provável que Nainggolan assuma a posição mais central do terreno de jogo. De evidenciar que a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica dos jogadores.
 
Onze Provável: De Sanctis; Torosidis, Astori, Yanga-Mbiwa, Holebas; Pjanic, Florenzi, Nainggolan; Ljajic, Ibarbo, Iturbe.
 
Treinador: Rudi Garcia

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, D. Astori, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, V. Torosidis, R. Nainggolan, L. Paredes, A. Florenzi, J. Iturbe, A. Ljajić, F. Totti.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Atalanta

O conjunto orientado por Edoardo Reja chega a este desafio com algumas ausências que podem ‘’pesar’’ nesta partida. Os jogadores Raimondi, Cherubin, Bellini, Pinilla, Biava e Cigarini não podem alinhar na partida porque estão indisponíveis.
 
O melhor marcador da equipa forasteira é Denis com 6 golos. O avançado argentino é fundamental num estilo de jogo mais direto, conseguindo segurar as bolas colocadas no ataque.
 
Já no setor intermédio, o jogador em destaque é Moralez. O argentino é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
 
Onze Provável: Sportiello; Masiello, Stendardo, Benalouane, Dramé; Baselli, Carmona, Moralez, Gomez, Zappacosta; Denis.
 
Treinador: Edoardo Reja

Onze titular confirmado: M. Sportiello, G. Stendardo, B. Dramé, Y. Benalouane, A. Masiello, D. Baselli, U. Emanuelson, C. Carmona, M. Estigarribia, A. Gómez, G. Denis.
Treinador: E. Reja.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Roma. Acreditamos que o conjunto da casa vença com algumas dificuldades a turma da Atalanta, devido à qualidade individual e coletiva que usufrui. Por outro lado, o conjunto forasteira vai tentar retardar o golo da Roma o máximo possível, sendo difícil sair de terrenos ‘’romanos’’ com qualquer ponto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips