ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Sampdoria

Pescara vs Sampdoria

Pescara
Pescara
  • 1 - 1
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Pescara e Sampdoria enfrentam‑se no Stadio Adriatico‑Giovanni Cornacchia, num encontro para a 8ª jornada da Serie A. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 27‑01‑2013, que terminou com a vitória da Sampdoria por (6‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Sampdoria tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Pescara

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Genoa por (1‑1). No último, perdeu em casa contra o Chievo por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Pescara conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Pescara chega a este jogo desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Chievo, por 0-2, registando desta forma o quinto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória na Série A. Neste jogo em casa o treinador Massimo Oddo deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Manaj a referência mais ofensiva da equipa caseira: este jogador é o melhor marcador da equipa com 2 golos assinados. Porém importa frisar que os caseiros apresentam grande qualidade nas bolas paradas ofensivas, jogo aéreo e especialmente na finalização: já não marca golos há dois jogos em casa. Para este jogo o treinador continua a não contar com Andrea Coda e Norbert Gyömbér, lesionados, todavia, conta com o regresso de Zampano depois de cumprir castigo.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, H. Campagnaro, D. Vitturini, A. Coda, C. Biraghi, Ahmed Benali, A. Aquilani, G. Brugman, B. Cristante, J. Bahebeck, G. Caprari.
Treinador: Z. Zeman.

Análise do Sampdoria

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Palermo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cagliari, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato a Sampdoria regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

A turma da Sampdoria arranca para esta jornada com um empate em casa frente ao Palermo, a 1-1, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem vencer: Bruno Fernandes fuzilou o único golo da equipa. De relembrar que os forasteiros somam três derrotas seguidos nesta condição. Neste embate fora de portas o comandante Marco Giampaolo deve optar por uma estratégia mais ofensiva, com um bloco médio alto, explorando da melhor forma as debilidades defensivos do seu ‘’inimigo’’. À imagem do Pescara, a Sampdoria exibe algumas dificuldades na finalização. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Carbonero, Sala e Pavlovic, todos por lesão.  

Onze titular confirmado: E. Viviano, M. Silvestre, J. Sala, M. Škriniar, V. Regini, É. Barreto, K. Linetty, L. Torreira, R. Álvarez, F. Quagliarella, A. Budimir.
Treinador: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que este jogo seja equilibrado e sem grandes oportunidades de golo, pois as duas formações colocam poucos homens na frente quando partem para o ataque. Além disto os dois conjuntos apresentam algumas lacunas em finalizar, fazendo com que apostar a favor de um jogo com poucos golos no marcador seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips