ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Milan

Pescara vs Milan

Pescara
Pescara
  • 1 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Pescara e Milan enfrentam‑se , num jogo para a 30ª jornada da Serie A. o Milan ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Pescara

Depois de 2 vitórias, 6 empates e 21 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Atalanta fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra a Udinese. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 39 sofridos; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 30 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Pescara regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 29 jogos para a Serie A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 24 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Pescara chega e este jogo com uma derrota no terreno do Atalanta, por 3-0, totalizando o quarto jogo desaire consecutivo no campeonato italiano. De destacar que os caseiros permanecem na última posição na tabela classificativa, com 12 pontos, a 10 dos Empoli. Neste encontro em casa o treinador Zdenek Zeman deve jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para o ponta-de-lança Alberto Cerri. Porém, o grande destaque da Pescara é o avançado Gianluca Caprari com 7 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não contar com Gilardino, Coda, Zampano e Pepe, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, H. Campagnaro, F. Zampano, C. Bovo, C. Biraghi, Ahmed Benali, L. Memushaj, M. Coulibaly, S. Muntari, J. Bahebeck, G. Caprari.
Treinador: Z. Zeman.

Análise do Milan

Depois de 16 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, ganhou ao Genoa em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Juventus, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Milan regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do AC Milan arranca para esta jornada com uma vitória sobre o Génova, por 1-0, registando o quarto triunfo nos últimos cinco jogos disputados nesta competição: Fernández fez o único golo do desafio. Normalmente o treinador Vincenzo Montella atua com quatro homens na defesa, três no meio-campo e três no ataque, sendo Lapadula o homem mais adiantado da equipa. Carlos Bacca é o melhor finalizador do AC Milan com 12 golos assinados, no entanto, é a grande dúvida para o jogo devido a lesão. Além deste jogador, o comandante forasteiro não pode contar com Suso, Abate, Bonaventura e Bertolacci, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Paletta, D. Calabria, A. Romagnoli, L. Vangioni, M. Pašalić, L. Ocampos, J. Sosa, M. Fernández, C. Bacca, Deulofeu.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

A triunfo do AC Milan é o mercado que aconselhamos para este embate. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta jornada e por esta razão é natural que consiga dominar todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, o Pescara não tem recursos suficientes para suster a qualidade dos visitantes. Posto isto e tendo em conta estes pormenores, apostar a favor do triunfo do AC Milan é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips