ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Fiorentina

Pescara vs Fiorentina

Pescara
Pescara
  • 1 - 2
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 08.Jan.2017 14:00
Pescara e Fiorentina enfrentam‑se no Stadio Adriatico‑Giovanni Cornacchia, num encontro para a 19ª jornada da Serie A. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 19‑05‑2013, que terminou com a vitória da Fiorentina por (1‑5).

Análise do Pescara

Depois de 1 vitória, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Palermo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Bologna. Para o campeonato, o Pescara conquistou 4 pontos em 27 possíveis, depois de 4 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 18 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Pescara entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Palermo. O emblema da casa costuma atuar num tradicional 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, atacando de uma forma organizado através do corredor central. Neste desenho, os dois homens mais adiantados serão Pettinari e Caprari. No meio campo é possível que atuem Ahmed Benali, Memushaj e Bruno. O técnico da casa não vai poder contar com Bahebeck por se encontrar lesionado. Biraghi e Verre também vão estar de fora desta jornada por se encontrarem castigados.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, A. Crescenzi, F. Zampano, C. Biraghi, G. Stendardo, N. Gyömbér, Ahmed Benali, L. Memushaj, A. Bruno, J. Bahebeck, G. Caprari.
Treinador: Z. Zeman.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Lazio por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Napoli por (3‑3). Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Fiorentina entra nesta ronda depois de um empate caseiro, a três bolas, na receção ao Nápoles. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. A Fiorentina é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida por Olivera. Para este jogo o técnico forasteiro não vai poder contar com Valero e Ilicic por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Sportiello, N. Tomović, S. De Maio, M. Olivera, M. Vecino, J. Iličić, M. Badelj, Borja Valero, C. Sánchez, Cristian Tello, K. Babacar.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina vencer. É certo que o conjunto forasteiro atua sem o apoio em massa dos seus adeptos, no entanto, nesta ronda dá de caras com o último classificado da primeira liga italiana. Para além disso, o Pescara tem baixas importantes para esta ronda, ou seja, será mais uma desvantagem.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips