ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pescara VS Empoli

Pescara vs Empoli

Pescara
Pescara
  • 0 - 4
  • Terminado

Empoli

Previsão
Pescara e Empoli enfrentam‑se no Stadio Adriatico‑Giovanni Cornacchia, num encontro para a 12ª jornada da Serie A. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 30‑05‑2014, que terminou com a vitória do Empoli por (2‑0), e a 29‑12‑2013, que terminou com a vitória do Empoli por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Empoli apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pescara

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atalanta por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Milan por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Pescara regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pescara atravessa um período cinzento no campeonato italiano e neste momento regista nove jogos consecutivos sem vencer. Na última jornada para esta competição o Pescara perdeu fora de casa frente ao AC Milan, por 1-0. Neste jogo em casa o treinador Massimo Oddo deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Caprari a referência mais ofensiva. O ponta-de-lança Rey Manaj é o melhor marcador da equipa com 2 golos fuzilados, o que demonstra as fragilidades da sua equipa em marcar golos. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Gastón Brugman, castigado, bem como Verre, Andrea Coda, Gyomber, Bahebeck, Simone Pepe e Alberto Aquilani, todos por lesão.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, H. Campagnaro, F. Zampano, M. Fornasier, A. Crescenzi, Ahmed Benali, V. Verre, A. Aquilani, L. Memushaj, R. Manaj, G. Caprari.
Treinador: Z. Zeman.

Análise do Empoli

Depois de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com a Roma em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Napoli, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Empoli regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 28 dos seus últimos 46 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 11 jogos para a Serie A. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Empoli, tal como o seu adversário, passa por um período menos positivo no campeonato, já que está há sete jogos consecutivos sem vencer. Porém, no último jogo para o campeonato o Empoli conseguiu um precioso empate em casa frente à Roma. Neste jogo fora de casa o treinador Giovanni Martusciello deve alinhar no habitual sistema tático, o 4-4-2, sendo Gilardino e Pucciarelli os homens mais adiantados. Destacamos as graves dificuldades dos visitantes na finalização: marcaram apenas 2 golos neste campeonato, nenhum deles fora de casa. Para este embate o técnico não pode contar com Giuseppe Bellusci, suspenso, bem como Laurini e Chanturia, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, U. Ćosić, F. Veseli, A. Costa, M. Pasqual, R. Krunić, D. Croce, A. Dioussé, R. Saponara, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Treinador: G. Martusciello.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, com poucas oportunidades de golo visto que as equipas apresentam algumas lacunas no setor mais ofensivo. Além disto os últimos jogos neste estádio terminaram com poucos golos no marcador. Posto isto apostar a favor de poucos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips