ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Parma VS Chievo

Parma vs Chievo

Parma
Parma
  • 0 - 1
  • Terminado

Chievo

Previsão
As formações do Parma e do Chievo medem forças no Estádio Ennio Tardini, Parma, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato italiano.

O conjunto orientado Roberto Donadoni segue na última posição do campeonato italiano, com apenas 9 pontos, consequência de três vitórias, um empate e dezassete derrotas. De evidenciar que a turma da casa chega a este desafio com cinco derrotas consecutivas.

Do outro lado, a equipa do Chievo ocupa na18ª posição com 18 pontos, fruto de quatro vitórias, seis empates e onze derrotas. Os visitantes apresentam um registo interessante fora de casa: apenas uma derrota nos últimos cinco jogos.  

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Parma. Nos últimos 10 embates disputados, a turma da casa conquistou cinco vitórias e cinco empates. 

Análise do Parma

O comandante Roberto Donadoni vai jogar, neste desafio, em 4-4-2 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelos corredores. Será de esperar que o conjunto do Parma se apresente balanceada no ataque à procura de pontos necessários para sair das últimas posições.

O homem mais perigoso é Palladino. Além de possuir uma velocidade e uma técnica incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização.

Já o motor da equipa do Parma é Nocerino. O médio italiano é importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Defensivamente a equipa da casa costuma vacilar no aspeto defensivo, muito por culpa do caudal ofensivo que coloca em todos os ataques.

Onze Provável: Mirante; Cassani, Costa, Lucarelli, Gobbi; Lodi, Mauri, Nocerino; Varela, Cristian Rodríguez, Palladino. 

Onze titular confirmado: A. Mirante, Z. Feddal, A. Lucarelli, F. Santacroce, M. Cassani, Silvestre Varela, D. Galloppa, C. Rodríguez, A. Nocerino, M. Mariga, R. Palladino.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Chievo

As dificuldades que a formação do Chievo apresenta nos seus processos são bem visíveis, todavia, o espirito de grupo é deveras compensatório.

Consciente destas dificuldades, é muito provável que o treinador Rolando Maran jogue em 4-4-2, procurando lances de perigo através transições rápidas e de bolas paradas, de modo aproveitar toda a qualidade dos seus jogadores no jogo aéreo.

A referência ofensiva da equipa é Paloschi. O jogador italiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com 4 golos na conta pessoal.

Arma essencial no processo defensivo é Izco. O argentino é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, César é exímio nas bolas paradas e no jogo aéreo.

Onze Provável: Bizzarri; Gamberini, Dainelli, Cesar, Hetemaj, Radovanovic, Izco, Birsa; Paloschi, Pellissier. 

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, N. Frey, A. Gamberini, E. Schelotto, E. Zukanović, D. Dainelli, I. Radovanović, P. Hetemaj, M. Izco, A. Paloschi, S. Pellissier.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Chievo não perder. As dificuldades da turma da casa são bem visíveis, e como a equipa da Chievo apresenta mais consistência no seu jogo fora de casa, não será de estranhar que possa sair com a derrota. Sendo assim é muito provável que a equipa visitante explore com sucesso as dificuldades da equipa de Roberto Donadoni.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips