ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Udinese

Palermo vs Udinese

Palermo
Palermo
  • 1 - 3
  • Terminado

Udinese

Previsão
Palermo e Udinese enfrentam‑se no Stadio Renzo Barbera, num encontro para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 24‑01‑2016, o Palermo venceu por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por R. Quaison (35' ), O. Hiljemark (56' ), A. Lazaar (77' ) e A. Trajkovski (87' ) para o Palermo e por C. Théréau (79' ) para a Udinese. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 19º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Palermo

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Torino por (1‑4). No último, perdeu fora contra a Roma por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 6 pontos como visitante e apenas 0 no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Palermo atua dentro de portas, a contar para o Campeonato Italiano, sendo que deverá tentar encontrar o caminho da vitória, colocando fim ao mau momento que atravessa. A equipa entra em campo depois de ter sofrido uma goleada, fora de portas, por 4-1, na visita ao terreno do Roma. Na penúltima jornada perdeu, por 1-4, na receção ao Torino. O Palermo não vence há quatro encontros, ou seja, depois de nove jornadas acumula cinco derrotas, três empates e apenas um triunfo, ocupando o penúltimo lugar da tabela. Para este encontro o técnico da casa deverá voltar a atuar num 3-4-3.

Onze titular confirmado: J. Posavec, A. Rispoli, T. Cionek, G. Pezzella, E. Goldaniga, H. Aleesami, A. Gazzi, O. Hiljemark, A. Diamanti, I. Nestorovski, Carlos Embalo.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Análise do Udinese

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Juventus por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Pescara por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 7 no seu estádio, com 8 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato a Udinese regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição.

A Udinese entra em campo para esta décima jornada, depois de ter, finalmente, volta a vencer na competição. Na última ronda, a equipa recebeu e venceu o Pescara, por 3-1. Porém, antes disso a equipa vinha de três derrotas consecutivas, sem vencer há cinco jogos. Depois de nova jornadas, o clube visitante acumula três vitórias, um empate e cinco derrotas, ocupando, deste modo, o décimo sexto posto da tabela classificativa. Para este jogo, o técnico forasteiro deverá voltar a atuar num 4-3-3, com destaque para o avançado Zapata.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, G. Angella, Danilo, S. Widmer, Felipe, E. Hallfreðsson, S. Kums, S. Fofana, Ryder Matos, C. Théréau, D. Zapata.
Treinador: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

Este duelo coloca frente a frente duas equipas que têm feito um péssimo campeonato, porém, a situação do Palermo é ligeiramente pior, sendo que venceu apenas uma partida. A Udinese conseguiu somar três vitórias, mas também perdeu muitos jogos. No entanto, o conjunto visitante deu mostras de ter um plantel com mais qualidade, sendo que deverá conseguir somar, pelo menos, um ponto nesta jornada.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips