ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Udinese

Palermo vs Udinese

Palermo
Palermo
  • 4 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão
Palermo e Udinese medem forças no Stadio Renzo Barbera, num jogo para a 21ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑08‑2015, o Palermo ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 09‑11‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por P. Dybala (42' ) para o Palermo e por C. Théréau (5' ) para a Udinese.

Um jogo entre equipas da parte inferior da tabela, porém, no passado contavam com grandes nomes nos seus plantéis. Na realidade o Palermo continua a ser uma equipa débil, contudo, a Udinese está somente a algumas posições acima em comparação com o adversário.

Análise do Palermo

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Genoa fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Verona. Para o campeonato, o Palermo conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa venceu timidamente a equipa do Verona e isto fez ''ver a luz ao fim do túnel'', todavia, no último jogo foi goleado novamente frente ao Genova. O Palermo segue na parte inferior da tabela e se o campeonato terminasse descia de divisão. Assim a equipa necessita de somar pontos neste jogo e isto faz com que a equipa atue de forma mais ofensiva, entrando em campo com um 4-3-3 sendo Gilardino o homem mais adinatado. 

A única ausência do jogo é Sinisa que cumpre suspensão. Cristante está confirmado depois de estar em dúvida para o jogo.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, E. Goldaniga, Aljaž Struna, G. González, A. Lazaar, F. Vázquez, O. Hiljemark, M. Jajalo, I. Chochev, A. Gilardino, R. Quaison.
Treinador: D. Ballardini.

Análise do Udinese

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Carpi por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra a Juventus por (0‑4). Para o campeonato, a Udinese conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

Na 13ª posição a Udinese não sabe o que é empatar visto que nos últimos seis jogos a equipa somou quatro derrotas e duas vitórias, sendo que no último jogo perdeu por 0-4 frente a Juventus. O problema da Udinese é a consistência defensiva, pois normalmente a equipa joga em 3-5-2, o que deixa a sua defesa muito exposta. 

Assim a necessidade de triunfo neste jogo é fundamental, contudo, a equipa tem algumas ausências: Merke, Pasquale e Domizi estão lesionados. Danilo está suspenso e Widmer em dúvida.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Felipe, S. Widmer, M. Wagué, I. Piris, Edenílson, E. Agyemang-Badu, F. Lodi, Bruno Fernandes, C. Théréau, S. Perica.
Treinador: L. De Canio.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas necessitam de pontos neste jogo, porém, não esperamos um encontro com muitos golos. A Udinese tem vários desfalques para este jogo e não acreditamos que consiga impor o seu estilo de jogo, já o Palermo não possui um ataque com qualidae. Assim acreditamos que apostar num jogo com poucos golos é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips