ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Lazio

Palermo vs Lazio

Palermo
Palermo
  • 0 - 1
  • Terminado

Lazio

Previsão
Palermo e Lazio enfrentam‑se no Stadio Renzo Barbera, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 10‑04‑2016, a Lazio conseguiu vencer, por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por M. Klose (10' e 15' ) e Felipe Anderson (72' ) para a Lazio. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Palermo

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Milan por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Bologna por (3‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 6 pontos como visitante e apenas 0 no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 6 jogos que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Palermo neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno do Bolonha. O emblema da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os três homens mais adiantados serão Diamanti, Nestorovski e Sallai. No meio campo é possível que atuem Hiljemark, Gazzi e Bruno Henrique. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Slobodan Rajkovic por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: J. Posavec, G. González, M. Morganella, E. Goldaniga, H. Aleesami, S. Anđelković, Bruno Henrique, M. Jajalo, I. Chochev, I. Nestorovski, A. Diamanti.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Análise do Lazio

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Genoa em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Napoli, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 15 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato a Lazio regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Lazio entra nesta partida motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Génova: Felipe Anderson, Biglia e Wallace autografaram os “tentos” da vitória. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. A Lazio é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Basta.

Onze titular confirmado: T. Strakosha, Wallace, D. Basta, Ş. Radu, Felipe Anderson, S. Lulić, M. Parolo, L. Biglia, S. Milinković-Savić, C. Immobile, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lazio vencer. É certo que o clube visitante atua longe do seu terreno, no entanto, nesta ronda, dá de caras com um “inimigo” muito desmotivado depois de ter perdido os últimos seis encontros realizados. Assim, espera-se que a Lazio consiga tirar partido deste mau momento do adversário e conquiste os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips