ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Inter

Palermo vs Inter

Palermo
Palermo
  • 0 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão
Palermo e Internazionale medem forças no Stadio Renzo Barbera, num jogo para a 21ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 24‑10‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Gilardino (66' ) para o Palermo e por I. Perišić (60' ) para o Internazionale. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Palermo

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Empoli por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Sassuolo por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Palermo conquistou 1 ponto em 27 possíveis, depois de 1 empate e 8 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Palermo arranca para este jogo com uma derrota no terreno da Sassuolo, por 4-1, registando desta forma o segundo desaire seguido em jogos oficiais: Quaison fez o único golo da equipa. Neste jogo em casa o treinador Eugenio Corini deve optar por uma estratégia mais defensiva, procurando apenas o contra-ataque: Embalo é um jogador muito rápido e competente no transporta de bola para o ataque. Ilija Nestorovski é o grande destaque do Palermo com 7 golos e 3 assistências. Para este jogo o comandante italiano não pode contar com Giuliano, Sallai, Rajkovic e Andjelkovic, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Posavec, G. González, A. Rispoli, T. Cionek, G. Pezzella, E. Goldaniga, Bruno Henrique, A. Gazzi, M. Jajalo, I. Nestorovski, R. Quaison.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Análise do Internazionale

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Udinese por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Bologna em casa por (3‑2) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Internazionale regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Inter de Milão parte para este jogo com uma vitória em casa frente ao Bologna, por 3-2, apenas no prolongamento, num jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Itália: os golos foram marcados por Murillo, Palacio e Candreva. Neste encontro fora de casa o técnico Stefano Pioli deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Mauro Icardi a peça mais adianta: o argentino regista 15 golos marcados neste campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Gary Medel e Radu, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, J. Murillo, D. D'Ambrosio, João Miranda, C. Ansaldi, É. Banega, A. Candreva, I. Perišić, M. Brozović, R. Gagliardini, M. Icardi.
Treinador: S. Pioli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações demonstrada nos últimos encontros, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Além disto ambas as equipas apresentam competência a jogar nestas condições, e por isto, antevê-se que continuem em bom momento na hora de finalizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips