ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Fiorentina

Palermo vs Fiorentina

Palermo
Palermo
  • 1 - 3
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Palermo e Fiorentina medem forças no Stadio Renzo Barbera, num jogo para a 18ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 24‑05‑2015, a Fiorentina conseguiu vencer, por (2‑3). Os golos do jogo foram marcados por M. Jajalo (26' ) e L. Rigoni (69' ) para o Palermo e por J. Iličić (23' ), A. Gilardino (33' ) e Marcos Alonso (78' ) para a Fiorentina.

Análise do Palermo

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com a Sampdoria fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Frosinone. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Palermo regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Palermo passa por um momento muito complicado da temporada pois neste momento regista seis derrotas nos últimos dez jogos disputados. Assim o grande objetivo dos pupilos de Davide Ballardini é começar o novo a recuperar os pontos perdidos nas últimas jornada, contudo, tem pela frente uma equipa que permanece nas primeiras posições. Importa destacar que o veterano Gilardino é o melhor marcador com cinco golos marcados. Para este jogo Giancarlo González está em dúvida, já Roberto Vitiello continua lesionado.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, E. Goldaniga, Aljaž Struna, S. Anđelković, A. Lazaar, F. Vázquez, O. Hiljemark, I. Chochev, M. Jajalo, G. Brugman, A. Trajkovski.
Treinador: D. Ballardini.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Juventus por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (2‑0). Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 17 jogos para a Serie A, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

A Fiorentina parte para este jogo com um triunfo conquistado em casa sobre o Chievo, regressando aos triunfos após duas derrotas consecutivas. Assim será de esperar que neste desafio a Fiorentina atue ao ataque e assim aproveitar a má fase do seu inimigo. De destacar que o jogador em melhor forma da turma de Paulo Sousa é Nikola Kalinic: o croata conta com onze golos. Neste desafio o treinador visitante pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, F. Roncaglia, Marcos Alonso, D. Astori, J. Iličić, M. Badelj, Borja Valero, M. Vecino, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Fiorentina marcar por algumas ocasiões. Acreditamos que a Fiorentina vai dominar este jogo e usufruir das melhores oportunidades para fazer golos devido à qualidade da equipa e a má fase dos caseiros. Posto isto antevê-se que o Palermo encaixe mais alguns golos tal como o último encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips