ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Bologna

Palermo vs Bologna

Palermo
Palermo
  • 0 - 0
  • Terminado

Bologna

Previsão
Palermo e Bologna enfrentam‑se no Stadio Renzo Barbera, num jogo para a 32ª jornada da Serie A. o Bologna ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑11‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Palermo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Palermo

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 22 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Milan fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Cagliari. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Palermo regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Palermo tem apresetado um péssimo desempenho no Campeonato Italiano e encontra-se entre os últimos lugares com um aproveitamento de apenas 16% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que já está a 8 pontos do Empoli, primeira equipa fora da zona de despromoção, então é preciso subir muito de rendimento nesta reta final do campeonato nacional para evitar uma provável descida no final da época. A equipa marcou 25 golos, sendo o segundo pior ataque da competição, e sofreu 67 golos, tendo a segunda defesa mais batida e estes números ajudam a explicar a péssima situação atual, sendo necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para tentar sair da incómoda situação na qual se encontra. A jogar em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Palermo tem um aproveitamento fraco de 11% e médias de 0.53 golos marcados e 1.93 golos sofridos, evidenciando que nem mesmo frente aos seus adeptos tem conseguido boas atuações e, além disso, tanto o ataque quanto a defesa funcionam muito mal neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na primeira parte, já que 13 dos seus 25 golos aconteceram na primeira parte, principalmente nos 15 minutos iniciais onde ocorreram 6 golos.

Onze titular confirmado: A. Fulignati, T. Šunjić, T. Cionek, S. Anđelković, H. Aleesami, Bruno Henrique, M. Jajalo, I. Chochev, I. Nestorovski, N. Balogh, A. Trajkovski.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Análise do Bologna

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Fiorentina por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Roma por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Bologna conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 10 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bologna tem apresentado um desempenho abaixo do esperado no Campeonato Italiano e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de 36% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que, apesar do mau percurso, tem uma boa vantagem de 14 pontos para a zona de descida, então resta à equipa somar mais alguns pontos e garantir-se sem sustos na divisão de elite do futebol italiano. A equipa marcou 29 golos, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 46 golos, tendo a nona defesa mais batida e estes números demonstram que nem o sistema defensivo e nem o defensivo têm funcionado com qualidade. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Bologna tem um aproveitamento de 31% e médias de 0.87 golos marcados e 1.60 golos sofridos, evidenciando uma certa dificuldade para pontuar como visitante. No geral da competição, contabilizando os jogos como anfitriã e como visitante, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 18 dos seus 29 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: A. Mirante, D. Gastaldello, V. Torosidis, D. Maietta, A. Masina, S. Taïder, E. Pulgar, B. Džemaili, B. Petković, S. Verdi, F. Di Francesco.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser movimentado, tendo em conta que a equipa anfitriã precisa desesperadamente da vitória e deve jogar de forma muito ofensivo, porém isto certamente deixará espaços para o visitante contra atacar. Além disso, as duas equipas possuem sistemas defensivos muito frágeis que sofrem golos com regularidade, principalmente o Palermo que tem a segunda defesa mais batida do campeonato nacional. Tendo em conta estes fatores, acreditamos num jogo aberto, com um bom volume ofensivo para os dois lados e alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips