Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nápoles vs Udinese

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão:
As formações do Nápoles e da Udinese defrontam-se no Estádio San Paolo, Nápoles, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato italiano.  

A formação do Nápoles ocupa a 3ª posição do campeonato italiano, com 39 pontos, proveito de onze vitórias, seis empates e quatro derrotas. O Nápoles faz do seu estádio a sua maior fortaleza, pois conta com apenas duas derrotas em dez jogos disputados em casa. 

Do outro lado, o conjunto orientado por Andrea Stramaccioni segue na 12ª posição com 28 pontos, fruto de sete vitórias, sete empates e sete derrotas. Além de conseguir empatar no último desafio frente à Juventus, a turma da cidade de Udine já não perde fora de casa há 4 desafios.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece o conjunto da Udinese. Nos últimos 15 embates disputados, a equipa visitante conquistou quatro vitórias, oito empates e três derrotas.

Análise do Napoli

É muito provável que neste desafio o treinador Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, variando entre transições rápidas e ataques organizados. Sem dúvida que o ponto forte do conjunto da casa é o contragolpe. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

As principais armas neste tipo de transições são Manolo Gabbiadini e Callejón. O italiano e o espanhol são dois jogadores que possuem grande capacidade técnica e uma velocidade incrível.

O jogador mais provável de fazer o gosto ao ‘’pé’’ é Gonzalo Higuaín. Além do argentino deter um faro de golo apuradíssimo, o avançado apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

Onze Provável: Rafael; Maggio, Koulibaly, Albiol, Strinic; Gargano, Jorginho, Callejón, Hamsik, Gabbiadini; Higuaín,

Onze titular confirmado: Rafael, F. Ghoulam, C. Maggio, M. Britos, Albiol, M. Hamšík, G. İnler, W. Gargano, D. Mertens, M. Gabbiadini, G. Higuaín.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Udinese

‘’Frieza’’ é a palavra perfeita que carateriza o coletivo da Udinese, pois esta formação não costuma precisar de muitas oportunidades para transformar uma situação potencialmente perigosa em golo. Todavia o seu melhor marcador, Di Natale, não pode jogar neste desafio devido a suspensão.

O homem mais perigo na equipa da Udinese é Théréau. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador francês apresenta grande qualidade no capítulo da finalização: 7 golos. Na posição do capitão Di Natale vai estar o português Bruno Fernandes.

O motor desta formação é Allan: o jogador brasileiro possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida.

A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação, muito por culpa da qualidade de Danilo e Piris.

Onze Provável: Karnezis; Heurtaux, Danilo, Piris; Widmer, Allan, Guilherme, Hallberg, Silva; Bruno Fernandes, Théréau.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, G. Pasquale, T. Heurtaux, I. Piris, Danilo, S. Widmer, Guilherme, Allan, M. Hallberg, Bruno Fernandes, C. Théréau.
Treinador: A. Stramaccioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. A turma do Nápoles tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a defesas que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já a Udinese apresenta um ataque bastante interessante que certamente vão trazer problemas ao setor mais recuado de Benítez. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips