ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Sassuolo

Nápoles vs Sassuolo

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 1
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Napoli e Sassuolo enfrentam‑se no Stadio San Paolo, num jogo para a 20ª jornada da Serie A. o Sassuolo ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑08‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Análise do Napoli

Depois de 12 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Frosinone fora por (1‑5), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Torino.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 9 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos.

A principal lacuna do emblema visitante é no processo defensivo, sendo que, muitas vezes, não conseguem segurar a vantagem no marcador. Contudo, a equipa chefiada por Maurizio Sarri é uma equipa que opta por utilizar um estilo de jogo mais apoiado, utilizando, preferencialmente, o corredor esquerdo para criar perigo ao adversário: Mertens é um interveniente muito rápido e capaz de decidir o jogo. Importa frisar que Ganzalo Higuaín é o melhor marcador com 20 golos assinados. Ausente da equipa permanece De Guzman.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, V. Chiricheș, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Sassuolo

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Internazionale fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Frosinone, por (2‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sassuolo regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de não possuir jogadores com grande nome a nível mundial, o Sassuolo apresenta grande qualidade coletiva e individual: o jogo aéreo e as bolas paradas são os pontos fortes desta formação. Normalmente a equipa chefiada por Eusebio Di Francesco privilegia o jogo direto para o ataque, contudo, quando opta por um estilo de jogo mais pausado, utiliza o corredor direto para criar perigo. De destacar que Sansone é o jogador mais perigoso da equipa visitante. A recuperar de problemas físicos está Terranova, já Cannavaro e Berardi (uma das joias da equipa) estão castigados.

Onze titular confirmado: A. Consigli, L. Ariaudo, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, S. Missiroli, F. Magnanelli, A. Duncan, D. Falcinelli, M. Politano, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. A atuar dentro de portas, o clube do Nápoles apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga marcar um golo. Por outro lado e apesar das ausências, adivinha-se que o Sassuolo marque também por uma ocasião.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips