ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Sassuolo

Nápoles vs Sassuolo

Nápoles
Nápoles
  • 2 - 0
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
As formações do Nápoles e do Sassuolo defrontam-se no Estádio San Paolo, Nápoles, em jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato italiano.  

A formação do Nápoles ocupa a 3ª posição do campeonato italiano, com 42 pontos, proveito de doze vitórias, seis empates e cinco derrotas. O Nápoles faz do seu estádio a sua maior fortaleza, pois conta com apenas duas derrotas em onze jogos disputados em casa. 

Do outro lado, a formação do Sassuolo seguem na 12ª posição com 29 pontos, rendimento de seis vitórias, onze empates e seis derrotas.

O curtíssimo historial de confrontos entre as duas formações favorece a turma do Nápoles: 2 vitórias e 1 empate. 

Análise do Napoli

A grande ausência deste desafio é o argentino Higuaín devido a suspensão. Na posição mais adiantada do campo vai estar Zapata. Apesar de possuir apenas 4 golos, o avançado colombiano apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

O ponto forte da turma da casa está nos flancos. Manolo Gabbiadini e Callejón são dois jogadores que possuem grande capacidade técnica e uma velocidade incrível.

Já o ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva costuma deter uns erros individuais. 

Antevê-se assim que o treinador Rafael Benítez jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, contudo, é através das transições rápidas pelos corredores que vão criar mais perigo.

Onze Provável: Andujar; Maggio, Koulibaly, Albiol, Strinic; Gargano, López, Callejón, Hamsik, Gabbiadini; Zapata.

Treinador: Rafael Benítez 

Onze titular confirmado: M. Andújar, Albiol, F. Ghoulam, David López, K. Koulibaly, C. Maggio, M. Hamšík, W. Gargano, José Callejón, D. Zapata, M. Gabbiadini.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Sassuolo

À semelhança dos últimos jogos, o técnico italiano Eusebio Di Francesco jogue no tradicional 4-3-3 dando privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas.

O ponto forte da equipa do Sassuolo está nas alas. O jogador em maior destaque nesta posição é o extremo Berardi. O italiano é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Por outro lado, o homem que pode criar mais perigo é Zaza. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização: 8 golos.

É inevitável destacar Missiroli, pois o italiano é a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque do conjunto visitante.       

Onze Provável: Consigli; Gazzola, Cannavaro, Acerbi, Longhi; Magnanelli, Missiroli, Taider; Berardi, Zaza, Sansone. 

Treinador: Eusebio Di Francesco 

Onze titular confirmado: A. Consigli, L. Antei, P. Cannavaro, M. Gazzola, F. Acerbi, S. Taïder, S. Missiroli, F. Magnanelli, S. Zaza, A. Floro Flores, D. Berardi.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. A turma do Nápoles tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a defesas que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já o Sassuolo apresenta um ataque bastante interessante que certamente vão trazer problemas ao setor mais recuado de Benítez. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips