ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Pescara

Nápoles vs Pescara

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 1
  • Terminado

Pescara

Previsão
Napoli e Pescara medem forças no Stadio San Paolo, num jogo para a 20ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑08‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos.

Análise do Napoli

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou à Sampdoria em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) fora, num jogo contra a Fiorentina. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Spezia por (3‑1). Para o campeonato, o Napoli conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nápoles entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Spezia, a contar para a Taça de Itália: Zielinski, Giaccherini e Gabbiadini carimbaram os “tentos” que permitiram ao Nápoles conquistar a vitória. O conjunto caseiro costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são José Callejón, Mertens e Insigne. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o eslovaco Hamsik. O treinador caseiro não vai poder contar com Milik que está a recuperar de lesão até finais de janeiro.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, E. Hysaj, Albiol, L. Tonelli, I. Strinić, Jorginho, P. Zieliński, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Pescara

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bologna por (0‑3). No último jogo, empatou fora contra o Palermo por (1‑1). Para o campeonato, o Pescara conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 16 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 18 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pescara entra neste embate depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação ao estádio do Palermo. O emblema visitante costuma atuar num tradicional 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, atacando de uma forma organizado através do corredor central. Neste desenho, os dois homens mais adiantados serão Pettinari e Caprari. No meio campo é possível que atuem Ahmed Benali, Memushaj e Bruno. O técnico forasteiro não vai poder contar com Bahebeck e Bovo por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, D. Župarić, A. Coda, A. Crescenzi, V. Verre, A. Bruno, L. Memushaj, Ahmed Benali, B. Cristante, A. Gilardino, G. Caprari.
Treinador: Z. Zeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nápoles estar a vencer ao intervalo. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta um registo muito interessante em jogos no seu terreno. De salientar que o emblema caseiro venceu os últimos quatro jogos na sua arena, por números consideráveis.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips