ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Milan

Nápoles vs Milan

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Napoli e Milan enfrentam‑se no Stadio San Paolo, num jogo para a 26ª jornada da Serie A. o Napoli ganhou fora por (0‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑05‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Napoli por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Hamšík (70' ), G. Higuaín (74' ) e M. Gabbiadini (76' ) para o Napoli.

Análise do Napoli

Depois de 17 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 56 pontos. No último jogo, perdeu com a Juventus fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Carpi. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Villarreal por (1‑0).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Nápoles parte para este jogo desmotivado fruto das duas derrotas consecutivas em jogos oficiais, uma para o campeonato frente à Juventus e a outra para a Liga Europa frente ao Villarreal. Normalmente o treinador Maurizio Sarri faz alinhar um 4-3-3 com grande propensão ofensiva, sendo que o corredor predileto para alvejar o inimigo é o esquerdo: Insigne é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. De frisar que o melhor marcador e o jogador mais perigoso na frente de ataque do Nápoles é o argentino Higuaín: 26 golos fuzilados. Alberto Grassi é o único ausente para este jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Milan

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Genoa em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra a Udinese, por (1‑1). Para o campeonato, o Milan conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto da AC Milan passa por um momento muito positivo da temporada e neste momento conta com nove jogos consecutivos sem perder. Neste jogo antevê-se que o treinador Sinisa Mihajlovic opte por um estilo de jogo mais defensivo para posteriormente partir no contra-ataque: Honda e Bonaventura compõem os flancos da equipa. Importa frisar que o melhor marcador da equipa é o colombiano Carlos Bacca com 15 golos apontados. Ignazio Abate, Diego López, Rodrigo Ely, Romagnoli, Mexés e Kucka continuam lesionados e não podem dar o seu contributo neste jogo.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, C. Zapata, L. Antonelli, K. Honda, G. Bonaventura, R. Montolivo, J. Kucka, C. Bacca, M. Niang.
Treinador: C. Brocchi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Nápoles vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu grande coletivo, contudo, as rápidas transições do AC Milan vão criar sérias dificuldades à equipa. Posto isto acreditamos que este jogo termine com alguns golos em ambas as balizas do San Paolo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips