ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Lazio

Nápoles vs Lazio

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 1
  • Terminado

Lazio

Previsão
Napoli e Lazio enfrentam‑se no Stadio San Paolo, num encontro para a 12ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Napoli por (5‑0). Os golos do encontro foram marcados por G. Higuaín (14' e 59' ), Allan (35' ), L. Insigne (47' ) e M. Gabbiadini (79' ) para o Napoli. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Napoli apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Napoli

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Empoli por (2‑0). No último, perdeu fora contra a Juventus por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com 49 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o Besiktas fora por (1‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Napoli regista 4 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 52 dos seus últimos 58 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nápoles volta a jogar em casa para o Campeonato Italiano com o intuito de recuperar o nível exibicional que revelou no iníico da prova até á sexta jornada. Actualmente, a equipa vem de mais uma derrota, desta feita no terreno da Juventus por 2-1. Antes disso, a equiipa havia somado duas vitórias consecutivas: frente ao Empoli em casa por 2-0 e fora de casa frente ao Crotone por 1-2. A equipa esteve invicta até à sexta jornada, tendo somado quatro vitórias e dois empates. Agora, o Nápoles segue na 5ª posição da prova. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 com destaque para o atacante José Callejón.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, V. Chiricheș, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, P. Zieliński, A. Diawara, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Lazio

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Sassuolo em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cagliari, por (4‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Lazio conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

A Lázio entra em campo para o seu 12º jogo no Campeonato Italiano com o objectivo de prolongar a sua série invencível, que já vai em seis partidas, e em busca da terceira vitória consecutiva. Na jornada anterior, a Lázio recebeu e bateu em sua casa o Sassuolo por 2-1. Antes disso, havia derrotado o Cagliari também em casa por 4-1. Após onze jornadas, a equipa segue com seis triunfos, três empates e duas derrotas, e ocupa uma interessante 4ª posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, com destaque para o atacante Immobile, que é o segundo melhor marcador da Liga italiana com nove golos.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, Wallace, D. Basta, Ş. Radu, Felipe Anderson, S. Lulić, M. Parolo, L. Biglia, S. Milinković-Savić, C. Immobile, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas das melhores equipas desta edição da Serie A. Ambas têm feito grandes campanhas e estão separadas por apenas um ponto. O Nápoles fez um bom início de competição, mas tem vindo a cair de produção. Já a Lázio não começou tão bem, mas parece ter encarrilado numa boa sequência de resultados. Deste modo, esperamos um jogo muito disputado e equilibrado, onde deverá prevalecer a qualidade dos ataques, portanto será uma boa opção apostar em vários golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips