Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nápoles vs Juventus

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 3
  • Terminado

Juventus

Previsão:
As formações do Nápoles e da Juventus defrontam-se no Estádio San Paolo, Nápoles, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato italiano.  

A formação do Nápoles ocupa a 4ª posição do campeonato com 30 pontos, menos dez pontos que o adversário, proveito de oito vitórias, seis empates e três derrotas. O Nápoles faz do seu estádio a sua maior fortaleza, pois conta com apenas uma derrota em oito jogos disputados em casa. 

Do outro lado, a turma da velha senhora segue na liderança do campeonato italiano com 40 pontos, rendimento de doze vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Certamente que a Juventus vai fazer tudo para sair vencedora deste desafio de modo a recuperar pontos perdidos da última jornada frente à formação do Inter.

Analisando o confronto direto entre os dois emblemas, é possível inferir um equilíbrio total. Nos últimos 15 embates disputados, a Juventus conquistou cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Análise do Napoli

O ponto forte do conjunto da casa é o contragolpe. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

O homem que pode criar mais perigo é Gonzalo Higuaín. Além do argentino deter um faro de golo apuradíssimo, o avançado apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

No entanto, e a pensar nas carateristicas próprias da equipa, o Nápoles fez uma boa contratação para um dos flancos, Manolo Gabbiadini. Com esta entrada na equipa, a turma da casa fica a possuir dois extremos detêm caraterísticas muito semelhantes. O italiano e Callejón são dois jogadores que possuem grande capacidade técnica e uma velocidade incrível.

No setor intermédio o jogador em destaque é Hamsik. Este jogador detém uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Por outro lado os médios Gargano e David López são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.
É muito provável que neste desafio o treinador Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e à organização defensiva.

Onze Provável: Rafael; Maggio, Koulibaly, Albiol, Britos; Gargano, David Lopez, Callejón, Hamsik, Gabbiadini; Higuaín,

Onze titular confirmado: Rafael, K. Koulibaly, M. Britos, Albiol, C. Maggio, David López, W. Gargano, M. Hamšík, J. de Guzmán, José Callejón, G. Higuaín.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Juventus

Uma das melhores valências da formação visitante está no processo ofensivo. A qualidade que a Juventus possui no setor intermédio é a chave para qualquer partido. Sendo assim e à semelhança dos últimos jogos, será de esperar uma Juventus bastante balanceada no ataque, todavia, com muitas cautelas defensivas.

O motor da equipa da velha senhora está no meio campo. Nestas posições a equipa conta com jogadores extramente habilidosos, com são os casos de Pobga, Pirlo. O médio francês é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa, já o italiano é responsável por organizar o jogo ofensivo, e quando necessário, participar no processo defensivo.

Os homens responsáveis por concluir as jogadas da equipa são Tévez e Llorente. Os dois jogadores detêm caraterísticas muito distintas, pois o argentino é elementar nas transições rápidas da equipa, já o espanhol é fundamental num estilo de jogo mais direto, conseguindo segurar as bolas colocadas no ataque.

Por outro lado, Bonucci e Chiellini são exímios nas bolas paradas ofensivas, nos desarmes e bloqueios aos adversários.

O comandante Allegri vai jogar, neste desafio, dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados pelos corredores, sempre com plena consciência da sua organização defensiva.

Onze Provável: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba, Vidal; Tevez, Llorente. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, G. Chiellini, L. Bonucci, M. Cáceres, P. Evra, C. Marchisio, P. Pogba, A. Vidal, A. Pirlo, C. Tevez, Llorente.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. A turma da Juventus tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a defesas que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já o Nápoles tem conseguido marcar em quase todos os jogos e certamente que neste desafio vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Allegri.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips