ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Fiorentina

Nápoles vs Fiorentina

Nápoles
Nápoles
  • 4 - 1
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Napoli e Fiorentina enfrentam‑se no Stadio San Paolo, num encontro para a 37ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (3‑3), a 22‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Coppa Italia, a 24‑01‑2017, o Napoli ganhou por (1‑0). José Callejón (71' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Napoli

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 80 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Cagliari por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Torino por (0‑5). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 40 golos e sofreu 18, e fora, com 46 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Napoli regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 27 dos seus últimos 36 jogos para a Serie A, desses 27 chegou ao intervalo em vantagem em 19 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 23. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nápoles chega a este jogo motivado depois de ter conseguido um surpreendente triunfo sobre o Torino, por 0-5, somando a terceira vitória seguida nesta competição. De destacar que os caseiros ainda sonham com a segunda posição do campeonato italiano. Neste jogo perante o seu público, o treinador Maurizio Sarri deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através do corredor direito: Callejón é muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. É inevitável destacar o belga Dries Mertens: conta com 25 golos assinados no campeonato. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, P. Zieliński, Jorginho, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sassuolo por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra a Lazio por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 37 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A turma da Fiorentina parte para este jogo com uma vitória em casa sobre a Lazio, por 3-2, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem vencer na competição. Neste momento a ‘’viola’’ não tem qualquer chance de alcançar um lugar nas competições europeias. Normalmente o treinador Paulo Sousa atua com três homens na defesa, quatro no meio-campo e três no ataque, sendo Babacar o homem mais adiantado da equipa. No entanto, o croata Nikola Kalinic é o melhor finalizador da Fiorentina com 15 golos assinados. Para este jogo o treinador tem duas ausências de peso: Borja Valero e Davide Astori estão afastados deste jogo devido a castigo.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, N. Tomović, M. Olivera, G. Rodríguez, S. De Maio, S. Cristóforo, J. Iličić, M. Badelj, M. Vecino, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O mercado que mais se adapta a este jogo é o ‘’mais 1,5 golos’’ na primeira parte. Neste jogo acreditamos que o Nápoles entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível, evitando desta forma qualquer surpresa por parte do seu adversário. Apesar de jogar fora de casa, a Fiorentina deve tentar marcar algum golo, colocando em perigo a sua linha mais recuada. Posto isto apostar a favor dos golos no primeiro tempo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips