ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Fiorentina

Nápoles vs Fiorentina

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 0
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
As formações do Nápoles e da Fiorentina defrontam-se no Estádio San Paolo, Nápoles, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato italiano.  
 
A formação do Nápoles ocupa a 6ª posição do campeonato italiano, com 47 pontos, proveito de 13 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. A equipa da casa está perante a sua pior fase, imagem disso são os cinco jogos sem conquistar qualquer vitória.
 
A Fiorentina segue na 4ª posição com 49 pontos, consequência de 13 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Apesar de ter saído derrotada do último desafio para a taça, a ‘’Viola’’ regista apenas uma derrota nos últimos cinco jogos para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do Nápoles: cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nos últimos dez desafios.  

Análise do Napoli

Para voltar à luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, o treinador Rafael Benítez vai optar por um sistema tático 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.
 
O ataque da equipa do Nápoles tem ficado aquém das expetativas: apontou apenas um golo nos últimos cinco jogos. Mesmo assim, o homem que pode criar mais perigo é Gonzalo Higuaín. O argentino demonstra aptidões ao nível domínio de bola, da finalização e do passe, sendo que já atingiu com êxito o alvo adversário por 13 ocasiões.
 
O meio campo napolitano os jogadores em destaque são Martens e Hamsik. O espanhol Callejón é importantíssimo em executar as transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1. Por outro lado, Hamsik é munido com uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
 
Onze Provável: Andujar; Maggio, Britos, Albiol, Ghoulam; Inler, Gargano, Callejón, Hamsik, Martens; Higuaín.
 
Treinador: Rafael Benítez

Onze titular confirmado: M. Andújar, Albiol, K. Koulibaly, David López, C. Maggio, I. Strinić, W. Gargano, José Callejón, M. Gabbiadini, D. Mertens, G. Higuaín.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Fiorentina

À semelhança dos últimos jogos, o técnico italiano Vincenzo Montella vai jogar no tradicional 4-3-3 dando privilégio ao futebol direto, aos passes longos e às bolas paradas. Tudo indica que o italiano vai jogar com a mesma equipa que usou no último jogo para o campeonato, sendo as armas mais adiantadas compostas por Salah, Diamanti e Gómez.
 
Os jogadores com mais capacidade agitar o jogo da equipa vistante são Diamanti e Salah: o primeiro jogador é munido de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade de transportar a bola para terrenos ‘’inimigos’’ utilizando a sua notável velocidade.
 
Os dois restantes setores da equipa da ‘’Viola’’ são formados por muita qualidade técnico-tática. No intermédio Borja Valero e Aquilani são os principais responsáveis por a manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo, já no defensivo o argentino Rodríguez é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários.
 
Onze Provável: Neto; Richards, Rodríguez, Basanta, Alonso; Badelj, Aquilani, Valero; Diamanti, Salah, Gómez.
 
Treinador: Vincenzo Montella

Onze titular confirmado: Neto, M. Pasqual, J. Basanta, J. Vargas, M. Richards, S. Savić, Borja Valero, J. Kurtič, M. Badelj, J. Iličić, Mohamed Salah.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de poucos golos. É certo que o Nápoles precisa de conquistar preciosos pontos para continuar na perseguição aos seus rivais, no entanto, será natural que detenha muitas dificuldades devido ao poderio defensivo dos forasteiros. Deste modo, como ambas as equipas precisam de pontuar, adivinha-se que se verifiquem cautelas de parte a parte e o jogo tenha momentos muito “fechados”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips