ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Empoli

Nápoles vs Empoli

Nápoles
Nápoles
  • 2 - 0
  • Terminado

Empoli

Previsão
Napoli e Empoli medem forças no Stadio San Paolo, num jogo para a 10ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑01‑2016, terminou com a vitória do Napoli por (5‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Napoli

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Roma por (1‑3). No último, ganhou fora contra o Crotone por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com 50 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Napoli conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 26 dos últimos 29 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nápoles tem feito uma boa campanha no Campeonato Italiano e neste momento segue no grupo da frente com um aproveitamento de 63% dos pontos disputados. A equipa apontou 17 golos, tendo o terceiro melhor ataque da competição, e sofreu 10 golos, o que faz da sua defesa a quinta menos batida da competição, números que ajudam a explicar o seu percurso até ao momento, visto existir um equilíbrio entre sectores. Em casa, o Nápoles tem um aproveitamento de 75% dos seus pontos e média de 2.50 golos marcados e 1.50 sofridos. 
Em termos genéricos, a equipa costuma apontar mais golos nas segundas partes dos encontros, pois fez 10 dos 17 nessa fase do jogo, em particular entre os 60 e 75 minutos de jogo, período onde contabilizou cinco golos.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, V. Chiricheș, C. Maggio, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, P. Zieliński, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Empoli

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Genoa por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Chievo por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Empoli regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 9 jogos para a Serie A. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Empoli está a ter um péssimo desempenho no Campeonato Italiano e figura entre os últimos lugares da tabela com apenas 22% de aproveitamento dos pontos disputados. A equipa marcou dois golos, pelo que é o pior ataque da prova, e consentiu 11 golos, o que faz da sua defesa a oitava menos batida, e estes números ajudam a explicar que o grande problema da equipa está na sua ineficácia ofensiva, pois a defesa até nem se tem portado mal. 
Fora de casa, a equipa do Empoli somou apenas 17% dos pontos em disputa até ao momento, não tendo feito qualquer golo e consentindo apenas um por jogo. Em termos gerais na competição, a equipa marcou um dos seus golos na primeira parte e outro na segunda, mais propriamente entre os 30 e os 45 minutos de jogo, e os 45 e 60 minutos de jogo.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, G. Bellusci, F. Veseli, A. Costa, F. Dimarco, R. Krunić, Marcel Büchel, A. Dioussé, R. Saponara, L. Mchedlidze, M. Pucciarelli.
Treinador: G. Martusciello.

Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um embate desequilibrado, tendo em conta que a equipa da casa está entre os primeiros da tabela e faz uma boa campanha, enquanto os visitantes estão em péssimo momento de forma e militam na zona de despromoção. Para além disso, o Nápoles tem estado a bom nível tanto em termos defensivos como ofensivos, ao passo que o Empoli tem o pior ataque da prova e raramente faz golos. Tendo em vista todos estes factores, acreditamos que o Nápoles se faça valer do melhor plantel que tem e do factor casa para chegar ao Intervalo da partida já em vantagem no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips