ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Cagliari

Nápoles vs Cagliari

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 3
  • Terminado

Cagliari

Previsão
Nápoles e Cagliari defrontam-se no Estádio San Paolo, Napoli, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato italiano.

A turma da casa ocupa a 3ª posição do campeonato italiano com 21 pontos, menos sete que a líder Juventus. O Nápoles chega a este desafio com uma série de 8 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Por outro lado, a turma do Cagliari segue na 15ª posição da tabela classificativa, fruto de duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Nos seis jogos disputados fora de portas, a equipa forasteira regista 4 derrotas e 2 vitórias.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a formação do Nápoles. Nos últimos 10 jogos disputados, o Nápoles conta com seis vitórias e quatro empates.

Análise do Napoli

A referência ofensiva dos Azzurri é Gonzalo Higuaín. Além do argentino deter um faro de golo apuradíssimo, o avançado apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

Nas alas, o Nápoles combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é José Callejón. O extremo do Nápoles combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Por outro lado, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Inler e David López. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Será de esperar que o técnico Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, ataques organizados e à organização defensiva. O treinador sabe que o adversário possui algumas dificuldades defensivas, sendo de esperar um Nápoles a todo o gás no ataque.

O técnico espanhol Rafael Benítez não poderá contar com os lesionados Zuñiga, Michu, Mertens e Lorenzo Insigne.
 
Onze Provável: Rafael; Maggio, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Inler, Lopez, Callejon, Hamsik, De Guzman; Higuaín.

Onze titular confirmado: Rafael, Henrique, C. Maggio, K. Koulibaly, F. Ghoulam, M. Hamšík, J. de Guzmán, G. İnler, W. Gargano, G. Higuaín, José Callejón.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Cagliari

A referência ofensiva da equipa é Marco Sau. O avançado italiano, além de contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício e luta por cada bola “como se fosse a última”, o jogador é exímio no jogo aéreo da equipa, sendo referência significativa na frente de ataque deste conjunto.

No setor intermédio o destaque é Albin Ekdal. Além do jogador ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o sueco é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.  

Por outro lado, o central Antonio Balzano é peça do processo defensivo. O italiano é muito forte no 1x1, conseguindo desarmar qualquer perito em dribles.   

No entanto, o ponto fraco da turma forasteira é o setor defensivo. Contra uma formação que apresente muita mobilidade ofensiva, como é o caso do seu adversário, a defesa costuma transmitir uma imagem de insegurança e a instabilidade, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.

Será de esperar que o técnico Zdenek Zeman jogue em 4-3-3 com Farias, Sau e Cossu responsáveis por derrubar o murro defensivo napolitano. É muito provável que neste desafio a equipa forasteira não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Neste desafio, o técnico checo não pode contar com Daniele Conti e Sebastian Eriksson.

Onze Provável: Cragno; Balzano, Ceppitelli, Rossettini, Avelar; Pedro, Dossena, Ekdal; Farias, Sau, Cossu.

Onze titular confirmado: A. Cragno, L. Ceppitelli, A. Balzano, L. Rossettini, F. Pisano, A. Cossu, D. Dessena, L. Crisetig, A. Ekdal, V. Ibarbo, Diego Farias.
Treinador: G. Festa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Nápoles. Acreditamos que o conjunto da casa vença sem muitas dificuldades a turma do Cagliari, devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto forasteira vai tentar retardar o golo do Nápoles o máximo possível, sendo difícil sair de terrenos napolitanos com qualquer ponto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips