ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Bologna

Nápoles vs Bologna

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 1
  • Terminado

Bologna

Previsão
Napoli e Bologna medem forças no Stadio San Paolo, num jogo para a 4ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 19‑04‑2016, o Napoli venceu por (6‑0). Os golos do Napoli foram marcados por M. Gabbiadini (10' e 35' ), D. Mertens (58' , 80' e 88' ) e David López (89' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Napoli apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Napoli

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Milan por (4‑2). No último, ganhou fora contra o Palermo por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 17 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 46 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Dínamo Kiev fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Napoli regista 10 vitórias. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Napoli entra em campo motivado fruto do bom desempenho mostrando neste arranque de campeonato. Apesar de ter começado com um empate frente ao Pescara, a equipa somou duas vitórias consecutivas, frente ao Palermo, por 0-3, e AC Milan, por 4-2, com dois golos de Milik e dois de José Callejón. Assim estão todas as condições reunidas para repetir o excelente campeonato da última temporada. Neste jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, I. Strinić, P. Zieliński, Jorginho, M. Hamšík, M. Gabbiadini, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Bologna

Depois de 2 vitórias e 1 derrota, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, ganhou ao Cagliari em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Torino, por (5‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bologna ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 18 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bologna entra em campo nesta quarta rodada do Campeonato Italiano com alguns resultados irregulares. A equipa estreou-se na competição com uma vitória sobre o Crotone. Depois, saiu derrotado no terreno do Torino por 5-1. Na última jornada a equipa voltou a jogar em casa e venceu o Cagliari por 2-1, mantendo a invencibilidade dentro de portas. Na última temporada a equipa não fez um bom campeonato e terminou na 14ª posição, com mais quatro pontos que a zona de despromoção. Na ocasião o grande destaque da equipa foi o avançado Destro, jogador que continua a ser referência no ataque do Bologna.

Onze titular confirmado: Angelo da Costa, D. Gastaldello, E. Krafth, M. Oikonomou, V. Torosidis, S. Taïder, L. Krejčí, Á. Nagy, B. Džemaili, S. Verdi, F. Di Francesco.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

Com apenas três rodadas jornadas disputadas no Campeonato Italiano, é difícil traçar um comparativo sobre a qualidade destas duas equipas. Entretanto podemos afirmar que o Nápoles possui mais competência no seu estilo de jogo e na última temporada apresentou um grande desempenho. De relembrar que a equipa não perdeu nenhum jogo em casa e essa qualidade deve se manter nesta temporada. Assim, além de esperarmos uma vitória do Nápoles, acreditamos que este será um jogo bem aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips