ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Verona

Milan vs Verona

Milan
Milan
  • 2 - 2
  • Terminado

Verona

Previsão
Milan e Verona encontram-se no Estádio Giuseppe Meazza num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga italiana.
              
A formação “Rossoneri” vem de um empate a zero, na visita ao terreno do Chievo. O conjunto da casa apresenta alguma irregularidade no seu estádio: nos 5 jogos transatos o emblema da cidade de Milão regista 2 desaires, 2 vitórias e 1 empate. Nesta altura o grupo ao comando de Pippo Inzaghi posiciona-se no 10º lugar com 34 pontos.
              
O emblema “Gialloblu” pode revelar os índices motivacionais elevados depois de ter conseguido, na última jornada, uma vitória forasteira, na visita ao campo do Cagliari. Porém, é importante salientar que o Verona concedeu 17 golos nos 5 encontros passados. Neste momento o grupo orientado por Andrea Mandorlini encontra-se na 15ª posição com 28 pontos contabilizados.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, a formação da casa. Para encontrar uma vitória do Verona é necessário recuar a 1997.

Análise do Milan

As opções para a frente de ataque do conjunto caseiro são várias e é raro o jogo onde Inzaghi repete os mesmos nomes do desafio anterior. Para a linha mais avançada as alternativas podem passar por Ménez, Destro, Cerci, Poli e Pazzini.
              
O grande destaque da formação da casa vai para a performance de Ménez nos últimos jogos. O francês tem mostrado muita qualidade técnica, sendo que é, neste momento, o melhor marcador dos “Rossoneri” com 12 golos.
              
A fação mais frágil é o meio campo. A presença de jogadores de contenção retira alguma criatividade necessária à criação de jogadas de perigo e ligações com a linha ofensiva. Contudo, o que salva a equipa do Milan é o médio-campista Montolivo e os seus avançados que muitas vezes baixam para apoiar e transportar o jogo para o terreno do “inimigo”.

Onze titular confirmado: Diego López, G. Paletta, D. Bonera, P. Mexès, L. Antonelli, A. Poli, G. Bonaventura, S. Muntari, A. Cerci, G. Pazzini, J. Ménez.
Treinador: F. Inzaghi.

Análise do Verona

O islandês Hallfredsson é uma das peças mais importantes do Verona. O médio é responsável por criar e definir as situações de perigo da sua equipa, bem como transportar o jogo da sua formação fazendo a ligação entre a defesa e o ataque.
              
A referência mais ofensiva da turma da casa é Luca Toni. O ponta-de-lança italiano já contabiliza 10 golos esta época e é um jogador com uma presença notável na área adversária. Uma das suas melhores valências é o jogo aéreo.
              
Na sua forma de investir no processo ofensivo, o conjunto visitante opta por utilizar mais vezes o corredor central do que os corredores laterais. Deste modo, será percetível que não está a utilizar ao máximo as opções que possui, pelo que, com um ponta-de-lança daquela envergadura pede-se mais cruzamentos provenientes das laterais.
              
Para este desafio, jogando fora de portas, será normal que o Verona opte por utilizar um jogo mais direto com o objetivo de não se desequilibrar no momento ofensivo. Assim sendo, será observável a equipa visitante a atuar com as suas linhas bem juntas no momento defensivo.

Onze titular confirmado: F. Benussi, Rafael Marques, E. Pisano, V. Moras, J. Sala, A. Ioniţă, P. Tachtsidis , E. Hallfreðsson, L. Toni, J. Gómez Taleb, B. Janković.
Treinador: A. Mandorlini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à intensidade que se antevê, é normal que o ataque se sobreponha à defesa e as situações de perigo surjam com maior facilidade. Mesmo utilizando uma estratégia mais defensiva, não será de estranhar que surjam algumas dificuldades no setor mais recuado dos visitantes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips